will.i.am concede entrevista sobre novo projeto e revela data!


O Black Eyed Peas está se preparando para inovar mais uma vez e o seu retorno está cada vez mais próximo!

will.i.am conversou com o The Sun ontem (27) e deu alguns detalhes sobre os próximos passos do novo projeto do grupo, que segundo ele está sendo adaptada a atual virtual e tecnológica realidade.
O mentor do The Voice e forte nome da Apple ainda revelou que se juntou experts do meio de programação para criar algo como o app ‘Pokemon Go’ do grupo. Mas ao invés de capturar criaturas por aí, os fãs poderão acessar ao material do BEP, na qual ele qualificou como “experiência de realidade aumentada”.

“Nós não vamos fazer uma nova I Gotta Feeling, isso é impossível. Significa então que temos de pensar de formas diferentes. Essa coisa nova que estamos fazendo, é muito tecnológica, é experimental. Não é só algo para rádio ou para duas dimensões. Possui várias camas, é multi-dimensional. Estou animado para que o mundo possa experimentar.”

Ainda revelou o momento previsto para lançamento!

“Na metade de julho, Black Eyed Peas lançará nossa nova experiência e vocês verão o que estivemos fazendo no meio da realidade aumentada. Atualmente, quando se trata de realidade aumentada, as pessoas tiram fotos incríveis no Snapchat e Instagram que te dão auréolas ou cara de cachorro. Isso é legal, mas é apenas o começo. O que estamos fazendo vai construir um novo mundo.”


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.