Ruiva e agora na BMG, Fergie grava novo vídeo




Pegando muitos de surpresa, Fergie anunciou hoje que está deixando a gravadora Interscope Records e o selo de seu amigo will.i.am music group para iniciar uma nova jornada ao lado da BMG.

Na nova gravadora Fergie terá seu próprio selo, o "Dutchess Music". Ter seu próprio selo dentro de uma gravadora significa dar mais liberdade ao artista no que se relaciona aos seus lançamentos e projetos. Podendo ter uma maior abertura para suas ideias e também lançar outros artistas.

Fergie já havia dado sinais que uma grande reviravolta na sua carreira estava prestes a acontecer nas últimas semanas. A cantora havia nos dito ter ouvido os apelos dos fãs durante o projeto #WhereIsDoubleDutchess e mais tarde publicou isso em seu twitter.


Pra quem não conhece a BMG e está se perguntando se essa "troca" valeu a pena, a BMG também é gravadora de grandes nomes da música como: Bruno Mars, Avril Lavigne, Iron Maiden, David Bowie, Janet Jackson, MIA, Black Sabath, Scorpions, Nickelback e outros...

Embalada na notícia e aproveitando um buzz como nunca antes, Fergie gravou um vídeo totalmente RUIVA. No vídeo ela aparece como uma superstar, ruiva, maravilhosa e literalmente renascendo das cinzas.

Uma publicação compartilhada por Fergie (@fergie) em

Ainda aguardamos confirmações se o vídeo se trata de uma música ou se, mais provavelmente, seja uma peça de divulgação da BMG para divulgar sua mais nova artista de peso. O video foi gravado ontem em Downtown LA. Confira algumas fotos a seguir.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.