Fergie é confirmada no Rock in Rio 2017



A jaqueta tour chegou ao Brasil!

Depois de muito burburinho, Fergie finalmente foi confirmada como atração do maior festival de música do mundo. O Rock in Rio.

Fergie se apresentará no festival no sábado, dia 16 de Setembro. A cantora realizará seu show logo antes do Maroon 5, que é o headliner do dia.

Os ingressos agora terão formato de pulseira e darão acesso às demais atrações do festival e custarão R$480,00 (inteira) e R$240,00 + taxas (meia). Eles começarão a ser vendidos dia 6 de Abril. Se você já tem o Rock In Rio Card, vai poder ativar ele para o dia da Fergie até o dia 5 de Abril! Após essa data, você ainda poderá escolher o dia da Fergie mas estará sujeito à disponibilidade de ingressos para o dia da cantora, que deve esgotar rápido. Então tenham atenção às datas! O festival tem classificação etária de 16 anos.

clique para ampliar
Diferente das últimas edições do Rock In Rio, este ano o festival acontecerá no novo Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Um lugar bem mais amplo e com mais atrações que a antiga Cidade do Rock. Clique aqui para ver sua localização no mapa.

Não é do Rio de Janeiro e pretende visitar a cidade pra curtir o festival? Confira aqui uma seleção de hospedagens próximas ao Parque Olímpico do Rio de Janeiro. 

clique para ampliar
EXCLUSIVO: O show no Brasil trará surpresas e novidades. Com o Double Dutchess e novo single já lançados, o show no Brasil trará novas músicas em seu setlist, além de novo material visual.

A equipe da Fergie contou pra gente que não deseja fazer desse show no festival, apresentação única no país. Ela reconhece a quantidade e amor dos fãs no Brasil e deseja sim realizar mais shows em outras cidades, mas por enquanto, essas datas ainda estão sendo negociadas.

A noticia já havia sido confirmada ao BEPClub há algumas semanas e estará na capa do jornal Destak de amanhã (06), pelo jornalista José Norberto Flesch. Já famoso por divulgar sempre em primeira mão atrações do Rock In Rio e shows aqui no Brasil. A versão online do jornal é gratuita e pode ser baixada aqui.

Mais informações aqui nesse post e em nossas redes sociais como twitter e facebook
Teremos surpresas para os fãs brasileiros em breve, não fique de fora!

O anuncio oficial pelo Rock In Rio está programado para segunda-feira (06).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.