Confira tudo o que Fergie fez durante o Milan Fashion Week!



Conforme noticiamos anteriormente, Fergie foi à Itália e participou de vários eventos relacionados ao mundo da moda, da qual está sempre antenada e por dentro das principais novidades in fashion.

Após embarcar em LAX, nossa loira foi vista chegando em Milão e logo no dia 23, durante a primeira noite de desfiles, prestigiou o desfile do renomeado Moschino, tirando inclusive fotos nos bastidores do Milan Fashion Week ao lado do estilista.


Já no dia seguinte, sexta-feira (24) , Fergie tomou conta do snapchat da Vogue Italia e se apresentou na festa da revista dentro do Place Vendome Qatar, evento batizado como “An Issue by Steven Klein“. No setlist  ainda foi incluído, "Love is Pain" e "Quando, Quando, Quando", que contou com um tombo da nossa diva.


E ainda, foi a anfitriã da festa no clube da Just Cavalli em Milão, posando entre várias personalidades italianas, comandando  direto do pickup do DJ e ainda posou em frente as fotografias de Steven Klein e brincou com a foto de capa da Vogue Itália que traz a Madonna.

   

Confira ainda os vídeos publicados pela loira durante esses dias em Milão.


A volta da diva para casa foi registrada pelos paparazzis no dia 26 no aeroporto de Milão.


Ou seja, a passagem pela Itália foi um tiro! Já queremos mais eventos assim o quanto antes! #whereisDD?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.