Fergie promove vinil do The Dutchess no estúdio Music Choice


Fergie compareceu na tarde desta terça-feira (6) os estúdios Music Choice para divulgar o lançamento do vinil do The Dutchess, concedendo entrevista e autografando o famoso mural do aplicativo de músicas e videos.

No evento Fergie também concedeu uma entrevista onde falou sobre a data de lançamento do Double Dutchess e sobre os muitos clipes já gravados para o album.

Sobre a data de lançamento do tão aguardado Double Dutchess, a cantora mais uma vez disse estar programada prara liberar o album, finalmente, em Janeiro.

Estou esperando lançá-lo o mais logo possível, quero em janeiro, estou tentando que seja. Vocês sabem, todos tem que fazer as coisas de feriado (natal, fim de ano) e tudo, mas, eu estou pronta.



Num outro trecho da entrevista, Fergie confirmou o que já havíamos dito aqui uns meses atrás. A cantora confirmou que tem três vídeos já prontos, só esperando para serem lançados. Ela viajou pela Europa para filmar vídeos de diversas faixas do álbum, incluindo 'A Little Work' (dirigido por Jonas Åkerlund), 'Just Like You' and 'Nuttin'' (dirigido por Ben Mor), sendo o último algo meio anos 90 e hip-hop.

Sim, o destaque em "A Little Work" é proposital, VEM DESTRUIR!!!!!




Confira abaixo fotos e vídeos dessa linda que nos ilude a tantos anos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.