Taboo revela luta contra câncer e lança música nova



Taboo revelará  hoje durante uma entrevista no programa norte-americano The Doctors que em 2014 foi diagnosticado com câncer no testículo e passou por um longo e delicado momento durante todo o tratamento de quimioterapia e tratamento.

"Eu pensava que era uma gripe, tudo começou com uma dor nas costas e no abdômen", disse o membro do Black Eyed Peas, que após uma série de exames foi informado que tinha câncer testicular fase 2.

"Eu estava tão ocupado trabalhando que eu não estava preocupado com isso, mas fui mesmo assim para a sala de emergência fazer um check-out."

Em um curto prazo Taboo já estava na sala de cirurgia para remover o tumor e consequentemente o testículo direito, alinhado com o tratamento agressivo de quimioterapia que durou 12 longas semanas. Os médicos naquele momento já considerava o cantor infértil, mas seus amigos e sua família se mantiveram firmes e sempre amparando e acreditando na cura do cantor.

"Mas a minha luta tinha acabado de começar, minha família e o grupo de amigos estavam todos em estado de choque, mas will.i.am instantaneamente ligou para um grande médico que me ajudou a desenvolver um plano de tratamento. Eu estava literalmente correndo contra o relógio. "

"Houve momentos em que eu queria desistir, mas fiquei inspirado por figuras esportivas que passaram por batalhas semelhantes. Comecei a canalizar minha energia para a coisa que me mantém viva e espirituosa: música ", diz ele. "Eu queria compartilhar minha história e inspirar outros como aqueles que me inspiraram."

Durante este tempo todo, ele escolheu manter seu diagnóstico e tratamento em sigilo até que pudesse mostrar aos seus fãs que ele tinha dado seu melhor, ou seja mostrando seu lado mais forte.
Este momento também serviu de inspiração para escrever letras sobre sua batalha contra o câncer e logo retornou ao estúdio de gravação, onde gravou "The Fight".

Taboo hoje está curado e sua filha caçula Jett Juliana nasceu em Fevereiro desde ano, sendo chamada pelos pais de "bebê milagre". E como um alerta e importante aviso sobre a prevenção e tratamento, Taboo acaba de lançar a música "The Fight", que terá todo o lucro revertido para o American Cancer.
Confira os vídeos da performance e entrevista!

Performance de Fight.

Taboo falando do diagnóstico e tratamento.


Mensagens do Apl e da Fergie.


Ainda estamos em choque com essa informação!
Fica bem Tabsz!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.