6 anos de The Beginning



A 6 anos atrás, no dia 26 de Novembro de 2010, era lançado o sexto álbum de inéditas do Black Eyed Peas: o The Beginning! Estreiou em 6º lugar na Billboard 200, mas apesar disso recebeu criticas variadas para negativas pela falta de vocais de Fergie, pelo excesso de vocais de Will.I.Am e o uso excessivo de auto-tune.

Para divulgação, o BEP entrou em turnê com a The Beginning Massive Stadium Tour, com apenas 18 shows, visitando grandes estádios e festivais ao redor do mundo, vindo ao Brasil para o Festival SWU no dia 12 de Novembro de 2011. No dia 6 de Janeiro de 2011 o grupo cantou no intervalo do Super Bowl, cantando sucessos como I Gotta Feeling, Boom Boom Pow e o mais recente single The Time (Dirty Bit).


Contou com três singles:
TheTime (Dirty Bit): lançado no dia 5 de Novembro de 2010 e contém samples da musica “(I've Had) The Time of My Life", trilha Sonora do filme de 1987, Dirty Dancing.  Seu clipe estreiou no dia 23 de Novembro de 2010 e já tem mais de 330 milhões de views no Youtube, sendo o clipe mais assistido do Black Eyed Peas. Na TV foi performada no AMA de 2010, X Factor inglês, MTV World Stage, Kids Coiche Awards, no Super Bowl e na The Beginning Massive Stadium Tour. Foi tocada também no DJ Set de Will.I.Am durante a The END World Tour na América do Sul.

Just Can’t Get Enough: Lançada no dia 21 de Janeiro de 2011, o clipe foi gravado durante os 3 dias que o grupo ficou no Japão, apenas uma semana antes do terremoto e tsunami que arrasaram com o país (o clipe foi dedicado as vitimas do desastre). A musica foi cantada ao vivo durante o MTV World Stage, Kids' ChoiceAwards 2011, American Idols e na The Beginning Massive Stadium Tour.

Don’t Stop The Party: Lançada no dia 9 de Maio, o clipe contem cenas dos show da The END World Tour entre 2009 e 2010, mostrando inclusive Peabodys brasileiros. A musica foi performada ao vivo no The Paul O'Grady ShowRadio 1's BigWeekend 2011, X Factor francês, Dancing with the Stars e no programa francês Taratata em um mashup com a musica "Alors On Danse", além da The Beginning Massive Stadium Tour.

Na edição Super Deluxe, o álbum conta com  18 faixas:
1.   The Time (Dirty Bit)
2.    Light Up the Night
3.    Love You Long Time
4.    XOXOXO
5.    Someday
6.    Whenever
7.    Fashion Beats
8.    Don't Stop The Party
9.    Do It Like This
10.  The Best One Yet (The Boy)
11.   Just Can't Get Enough
12.  Play It Loud 
13.  The Situation
14.  The Coming
15.  Own It 
16.  Everything Is Wonderful
17.  Phenomenon
18.  Take It Off

Que tal escutar o seu The Beginning hoje? Diga nos comentários quais suas musicas preferidas dele!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.