Fergie fala sobre show solo, Just Like You e Nuttin! - BEPClub
Hey, psiu! Nossa página no facebook mudou, clique aqui para curtir a nova.

Fergie fala sobre show solo, Just Like You e Nuttin!


Fergie concedeu uma entrevista para o site CTPOST, enquanto estava em Londres e falou sobre o próximo show, que pela primeira vez nesta era, será solo e acontecerá no dia 15 de Outubro no Mohegan Sun, vida pessoal e estúdio, novo membro da banda e ainda contou detalhes do clipe de "Just Like You"e "Nuttin" que já estão filmados.

Leia abaixo a entrevista traduzida e adaptada.

Stacy Ann Ferguson, a cantora e compositora de "Glamorous" conhecida no mundo como Fergie, se apresenta no Mohegan Sun Arena para um show solo neste fim de semana.
Mas ela realmente não vai estar sozinha no palco, no sábado, 15 de outubro Ela vai ficar com sua banda e dançarinos, realizando uma mistura de seus próprios sucessos e os outros de seu trabalho como vocalista com o hip-hop, The Black Eyed Peas.

A estrela de 41 anos de idade, que é casada com o ator Josh Duhamel, está balanceando sua carreira em com a maternidade nos dias de hoje. Ela e Duhamel têm um filho de 3 anos de idade, Axl, e a ganhoradora 8 vezes do Grammy está ocupada colocando os toques finais no sucessor do álbum de solo lançado em 2006 "The Dutchess". Seu primeiro single a partir dele, "M.I.L.F. $" ( "As mães que eu gostaria de seguir"), já é um sucesso, com um vídeo que ganhou mais de 100 milhões de visualizações no Youtube.

Fergie compartilhou mais sobre sua música e vida em uma entrevista por telefone de seu quarto de hotel em Londres. Ela disse que tem uma boa ideia de quando o novo álbum vai sair, mas não quis citar uma data "porque odeia criar expectativas ou supersticiosidades.

"Ele está vindo", ela disse, com uma risada. "É um grande ato de malabarismo. Antigamente quando eu estava no estúdio, o horário ou as poucas horas de sono não importavam. É uma coisa diferente agora porque, você sabe, minha família vem em primeiro lugar. As coisas demoram mais tempo. "

Ela disse que seu novo álbum vai incluir várias canções: Que está  "super animada sobre," tais como, "Just Like You", sobre uma relação disfuncional, e seu vídeo filmado nas ruas de Paris . "Nuttin '" é um tipo de música hip-hop dos anos 1990 reminiscência com um vídeo filmado em um clube subterrâneo em Londres.

"Uma grande parte do novo álbum é muito autobiográfica, de diferentes períodos da minha vida.
Há coisas divertidas, é claro, também. Eu sempre tenho coisas divertidas com um pouco de uma piscadela e personagem para ele, como "M.I.L.F. $."  é o lugar onde eu tenho que ir através do meu diário. É como uma terapia para mim. "

Fergie disse a maternidade não mudou a forma como ela se aproxima de sua música, além de precisar de mais horas no dia. Já sobre o recente single "M.I.L.F. $" Está no lado risque, com o seu assentimento impertinente para a campanha publicitária "Got Milk". Mas a sua mensagem é  para capacitar as mulheres que têm uma carreira e família, e que ainda encontrar tempo para cuidar de si e sentir sexy.)

"Eu não sei como abordar o que eu faço de qualquer outra forma; é orgânico. A música vem para mim no meio da noite. Uma regra que eu tenho é se eu sonhar com uma canção e eu sei que estou sonhando, eu me acordar e empurrar mensagem de voz no meu celular e tirar essa ideia em um estado de semi-sonho. Às vezes, quando você acordar, não está mais lá, então eu sou disciplinada. Às vezes é uma porcaria completa e às vezes é inspiradora. Então, eu sempre faço isso. Nunca se sabe."

Os fãs podem esperar uma festa quando Fergie pisar no Mohegan Sun.
Ela disse que seus seis dançarinos e banda são incríveis, e ela tem um novo baixista. "Vou levá-lo em uma viagem", disse ela, acrescentando que haverá canções mais antigas, como "Big Girls Don't Cry" e outras novas, como "Love is Pain." "Eu faço algumas" coisas Peas e meu material solo. "

Esperar uma parede de vídeo, também, porque Fergie é tudo sobre recursos visuais. E, sim, ela vai conversar com o público. "Absolutamente", disse ela. "Eu gosto de fazer um pouco de performance, e me conectar a um nível real. Minha banda e eu poderíamos estar numa vibe maravilhosa e todos irão sentir o ambiente. Meus músicos são excelentes; eles são tão grande. "


 Nuttin!Nuttin!Nuttin!Nuttin!Nuttin!Nuttin!Nuttin!Nuttin!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.