Apl.de.Ap concede entrevista e fala sobre próximo álbum dos Peas


Depois de muitos meses em silêncio, Apl.de.Ap concedeu uma entrevista para o Western Union e falou abriu o jogo sobre os recentes planos do Black Eyed Peas, sua doença ocular e sobre a Apl.de.Ap Foundation.

Temos visto recentemente nas redes sociais do Peas, que todos estavam em Londres, participando de gravações secretas e Apl  finalmente revelou que o Black Eyed Peas está finalizando um novo álbum do grupo e que tem sido uma tradição irem para o país dar os toques finais no álbum, que desta vez conforme noticiado anteriormente, contou com a presença de Nicole Scherzinger. 

“Quando você está em casa pode acabar se distraindo, então estar em outro lugar te dá foco, você sai do hotel para o estúdio. Ficamos cerca de 3 semanas para terminar”.

Já sobre sua doença ocular, o nistagmo, Apl contou sobre a dificuldade enfrentada durante sua infância, que o fez imigrar para os Estados Unidos, onde estudou, conheceu will.i.am e entrou para o Black Eyed Peas. Agora, Apl se juntou com empresas e doutores para auxiliarem as crianças filipinas que sofrem com a mesma doença.

Por fim, a Apl.de.Ap Foundation,  Apl se empolga e se orgulha com o resultado e se diz realizado em poder ajudar tantas crianças a frequentar a escola. Sua fundação vem ganhando destaque nas Filipinas, ganhando diversos prêmios. 

Confira a entrevista completa!


Nos resta acreditar e como já estamos acostumados, esperar!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.