Black Eyed Peas (sem Fergie) promove Where is The Love no PopStart Today



Os meninos do Black Eyed Peas estiveram na manhã desta quinta-feira (1) no programa norte-americano PopStart TODAY para promover a nova versão de Where is The Love, lançada ontem com exclusividade da Apple Music (mas você pode imediatamente assistir aqui no site!).

Na entrevista, ao ser questionado sobre como surgiu a ideia, will.i.am enfatizou que por diversas vezes ouviu pedidos para que o relançamento saísse do papel e também os constantes ataques à vida que temos vivenciado, como por exemplo; os ataques em Orlando, Paris e a crise humanitária na Síria. Já Taboo concordou com o apresentador, que afirmou se sentir triste pela atual situação mundial, ou seja mesmo após 13 anos a letra e mensagem do clipe permanece contemporâneo.


A renda arrecada com as vendas digitais serão revertidas para instituições sociais e educacionais em prol de um futuro melhor, já quando questionado sobre a Fergie e uma possível reunião, will.i.am foi enfático ao dizer que a loira está ocupada com o álbum solo e seus projetos pessoais e que o relançamento foi algo maior, "um chamado do céu" para espalhar amor e reforçar a pergunta "Onde está o Amor!?"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.