Fergie fala sobre "M.I.L.F. $" em nova entrevista



A entrevista foi dada ao repórter Mesfin Fedaku ao Associated Press  
    
Fergie disse que o conceito para sua ultima musica, “M.I.L.F. $” foi trabalhado durante três anos e ela espera inspirar e empoderar mães para poder equilibrar o seu tempo para serem mães, cuidar da sua carreira e de si mesmas.

A musica e o clipe tem como participações como Kim Kardashian, Chrissy Teigen e Ciara, e estreiou na ultima Sexta Feira, e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O vídeo já conta com mais de 20 milhoes de views no Youtube.

“Definitivamente é sobre empoderar mães para se divertirem. Ser mãe e ter uma carreira, se cuidando e ainda flertando, se divertindo e sendo um safadinha as vezes – não há nada de errado nisso” disse Fergie por telefone. “A sociedade tenta dizer as mães o que elas devem ou não fazer e é libertador se divertir com esses limites. Talvez eu faça um pouco mais que as outras, mas essa sou eu”.

O clipe mostra mães celebridades em vários papeis – garçonete, professora, política, amamentando, cuidando do jardim, fazendo yoga -  e Fergie diz que “é tudo feito com risadas e uma piscadinha... Eu sempre fui sexy com um pouco de humor”. Em diversas cenas Fergie e Kim Kardashian posam se banhando em leite.

O video ainda inclui as modelos, Alessandra Ambrosio, Gemma Ward e Devon Aoki.
“Essas meninas são insanamente lindas e estão fazendo coisas incriveis. Essas mulheres estão apenas se divertindo no set.”ela disse. “Foi incrivel”.
Fergie disse que o clima no set foi tão incrivel que talvez lance uma versão extendida do video. “Tem tantas outras cenas incriveis que nós gravamos… talvez nós presentearemos todo mundo com ele. M.I.LF. provavelmente terá seus próprios frutos”.

O ultimo album de Fergie foi em 2006, o The Dutchess, desde então ela lançou dois álbuns com o Black Eyed Peas, um single (LA Love) e algumas participações em musicas. M.I.L.F. $ (que siginifica Moms I’d Like to Follow= Mães Que Eu Gostaria Seguir) vai estar em seu segundo álbum solo, “Double Dutchess”, que será lançado esse ano.

“Posso dizer que tenho várias musicas novas. Estou super animada para lancer musicas, um pouco de cada vez. Definitivamente sou eu por conter musicas diferentes, não seria eu se todas as musicas fossem iguais a “M.I.L.F. $”, há uma infinidade de outros sons”.
A cantor de 41 anos, ganhadora de Grammys, é casada com o ator Josh Duhamel e deu a luz a seu primeiro filho Axl Jack em 2013. Fergie disse que seu filho gosta de dançar sua nova musica.

“Ele adora!” disse ela “Aonde quer que seja e toque uma musica com uma boa batida, ele começa a dançar e nós o chamamos de ‘the dancing guy’”.
Ela ri ao se lembrar da primeira vez que ele viu Kim Kardashian “Ele a conhece como a mãe da Nori. Então a primeira vez que a viu, ele perguntou ‘Ela é a mãe da Nori?’”


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.