Fergie é destaque da Forbes.com


O barulho que M.I.L.F $ vem fazendo mundialmente foi destaque do site da revista Forbes, o jornalista Hugh McIntyre comentou sobre o retorno e enfatizou o poder midiático da nossa loira.

Confira na íntegra a matéria traduzida.

Sexta-feira passada, a diva pop Fergie lançou seu mais recente single solo, o buzz single "M.I.L.F. $", para a felicidade dos fãs, que por muito tempo estavam à espera de algum material novo da vocalista do Black Eyed Peas. Enquanto a música tem recebido críticas mistas dos fãs e críticos,  o vídeo que foi lançado ao mesmo tempo que a música e se tornava um viral na Internet, com todo mundo comentando a respeito, o  que era exatamente o que Fergie queria (e precisava).

Com uma linguagem provocativa e sem censura, Fergie apresenta algumas de suas amigas, incluindo Kim Kardashian West, Chrissy Teigen, Ciara, e um punhado de outros modelos e personalidades bem conhecidas, todos dançando, fazendo beicinho e derramando o leite sobre seus corpos. Sendo sugestivo e estranhamente sexy, e um dos visuais mais divertidos na recente memória. “Na minha opinião", M.I.L.F. $ "É uma canção fraca, mas um vídeo habilmente produzido sendo o exemplo perfeito de um produto que tem sido trabalhado especificamente para incendiar a internet.”

Fergie e sua equipe são inteligentes o suficiente para saber o que eles precisavam fazer, a fim de ganhar manchetes e captar a atenção de milhões de pessoas em todos os lugares, e eles conseguiram com esta última criação. Cada segundo do vídeo de três minutos foi transformado em GIFs quase imediatamente, as  redes sociais foram inundadas ao longo dos últimos dias com fotos e vídeos de curta duração, com cada curta do vídeo erótico assumindo uma vida própria nas redes sociais.

Faz apenas cerca de dois dias da estréia de "M.I.L.F. $" e o vídeo já acumulou mais de seis milhões de visualizações, e esse número está crescendo. Esse é um número justo para um curto período de tempo, mas o seu impacto já é maior do que a contagem de views. Antes de eu mesmo ter a oportunidade de assistir o vídeo completo, que eu tinha visto boa parte dele em forma de GIFs, e parece ser o único item relacionado à música que eu vejo sendo discutindo nos últimos dias. Isso é uma realização, como a maioria dos vídeos vêm e vão, não exigindo mais do que uma menção de passagem.

Um clipe feito da maneira certa pode fazer de uma música um sucesso nos dias de hoje, mesmo que a própria melodia não tenha o poder de fazer o bem por conta própria. Fergie sabe disso, e ela poderia realmente usar um hit no momento. O último single da cantora foi lançado dois anos atrás, e ele não foi tão bem quanto suas faixas mais memoráveis. "L. A. LOVE (La La)" entrou no top 40 aqui nos Estados Unidos, mas isso é muito longe de quão bem seus singles anteriores alcançaram. O YouTube é um fator para a classificação de uma música Hot 100, e  a visibilidade pode estimular as vendas das músicas, assim como streamings em plataformas como o Spotify e Apple Music.

Com um novo álbum vindo este ano, a pressão é para fazer este album tão bem sucedido quanto o último, e isso é uma tarefa difícil para qualquer um, especialmente um artista que não está no centro das atenções  há anos. "The Dutchess" estreou no segundo lugar na Billboard 200 e ainda contou com um trio de singles número um "London Bridge", "Glamorous" e " Big Girls Don't Cry", enquanto duas outras faixas alcançaram o top cinco "Fergalicious" e "Clumsy". 

É muito cedo para dizer o quão bem "M.I.L.F. $" irá debutar quando estrear na parada de singles na próxima semana, mas se a música desfrutar do mesmo nível de vitalidade que vem tendo agora como o hit número um da internet , um grande começo pode estar a caminho, e Fergie pode muito bem ter mais um sucesso nos charts em suas mãos .


 A nova era está apenas começando e aguardamos muitos tiroteios e julianas desmaiadas ainda!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.