B. Akerlund fala como foi fazer o styling de M.I.L.F $



A entrevista foi dada aStephanie Chan, do Hollywood Reporter.

B. Akerlund nos conta como foi vestir Fergie, Kim Kardashian e Chrissy Teigen para o clipe de M.I.L.F. $

Pouco antes do feriado de 4 de Julho, Fergie lançou o clipe de seu mais novo single e foi sedutor como o titulo da musica e sua letra sugeriam.

Para capturar o espírito sexy da musica, Fergie contou com a incrível stylist B. Akerlund – a mesma esa por trás do vestido amarelo usado por Beyoncé no vídeo “Hold Up” do Lemonade, a roupa inspirada em Prince usada por Madonna no ultimo Billboard Music Awards e ela vem cuidando do styling de Fergie já a algum tempo – para vestir as mamães sexys do vídeo, como Kim Kardashian, Chrissy Teigen, Ciara, Alessandra Ambrosio, Devon Aoki, Gemma Ward, Tara Lynn e Angela Lindvall.
Aqui, B. Akerlund nos conta como ela conseguiu distinguir Fergie como a líder das demais e nos fala sobre a polemica por trás de Kim Kardashian, acusada de usar photoshop no clipe.

O que inspirou o conceito do clipe de “M.I.LF. $”?
Fergie foi a principal cabeça por trás do conceito. Ela se inspirou para compor a musica logo após o nascimento de seu filho, Axl. Como diretora criativa e stylist do vídeo, eu trabalhei diretamente com Fergie e o diretor Colin Tilley, então juntos pudemos criar os cenários que ela havia imaginado para o clipe.

Fergie usa diversos figurinos, como você fez para diferencia-la como a líder entre as outras MILFs?
Fergie e eu tínhamos uma visão muito especifica de como víamos o mundo de M.I.L.F. $ e especialmente como ela lideraria ele. Quase tudo no vídeo foi mandado fazer especialmente para ele. Eu trabalhei com diferentes designer de látex, incluindo Atsuko Kudo e Venus Prototype, que fez diversos figurinos para o vídeo. Havia algo que me atraia em misturas látex com diamantes, e também o uso das cores, que ajudaram a criar um mundo em que as mulheres mandavam e que não havia limites no que elas podem fazer
Meu querido amigo Fausto Puglisi criou o look de ginástica. Para a professora , eu escolhi o designer Norisol Ferrari por seu trabalho com alfaiataria e Murmur com seu estilo pin-up. Ambos designers são clientes da The Residency Experience, uma relações publicas de moda em que eu sou uma das donas e curadoras, juntamente com a The Only Agency.

Fergie também usa diversos acessórios. Pode nos dizer aonde encontrou alguns deles?
Eu sou louca por acessórios e para mim, personagens não ganham vida até que eles recebam o brilho de alguns acessórios. Fergie usa diamantes Lynn Ban, Fausto Puglisi e Yeprem. Seus óculos foram feitos pela rainha dos óculos em pessoa, Anna Karin Karlsson.
Você teve que vestir muitas pessoas, por quanto tempo se preparou para o vídeo?
Eu pensei sobre o projeto durante um mês, o imaginei na minha cabeça do começo ao fim. O tempo de preparo dos looks foi de duas semanas, dado ao numero de pessoas no elenco e as roupas feitas especialmente para o clipe.

Tenho certeza que ouviu as pessoas falando sobre Kim Kardashian ter sido photoshopada em uma cena do vídeo. Que grifes você usou para vesti-la nessa cena?
Foi a primeira vez que eu trabalhei com a Kim. Eu sabia, no momento em que nos conhecemos, que eu ia querer brincar com aquele corpo incrível e criar um personagem que nunca vimos ela fazer. Eu usei corsets e látex para manipular o seu corpo.
Trabalhei de perto com os designers da Venus Prototype para o corset “GOT MILF” e os shorts de látex com estampa jeans e suas joias são Lynn Ban e Kismet. As botas acima do joelho estilo cowboy foram feitas pelos designers da Irs, de Nova York. A ideia era fazer tudo justinho com botas super altas para criar uma Kim Barbie.
Para a cena no chuveiro, queríamos dar a impressão de que ela estava nua, então a designer Atsuko Kudo criou um bodysuit nude com cerca de 40 alianças de casamento, para “simbolizar” que ela tinha se casado todas essas vez – será que todos conseguiram reparar nisso? Ao tomar banho, escolhi para ela um sapato com um salto de 25cm, banhado a ouro 18 quilates. O sapato foi feito pela marca Brian Atwood em colaboração com a Michael Schmidt Studios.

A pequena Luna, filha de Chrissy Teigen, faz uma breve aparição no vídeo. Como foi ter um neném no set de gravação e como isso influenciou você a vestir a Chrissy?
Pra mim vestir a Chrissy em Moschino Couture, enquanto amamentava, foi o Maximo pra mim e não havia outra opção! Como stylist, eu amo misturar o high e o low, e a amamentação é quase que um protocolo das MILFs. A pequena Luna tinha apenas 3 semanas quando o vídeo foi feito, então todo mundo sabia que havia um bebe no set e tentávamos trabalhar o mais rápido possível.

Como você definiria uma M.I.L.F?
Uma MILF pra mim é uma mulher forte, que faz varias coisas ao mesmo tempo e ainda ser mãe, uma super profissional e ainda esposa, enquanto se veste de forma sexy e ainda tenta mudar o mundo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.