Desempenho Black Eyed Peas na Billboard Hot 100


Sete anos atrás, "Boom Boom Pow" estreava o reinado dos Peas no topo da Billboard Hot 100, sendo o hit responsável pelo grande retorno do grupo para o cenário musical e aos charts mundiais em grande estilo, marcado por sucessivas quebras de records. Prova disso é a entrada da canção em mais de 30 paradas musicais em todo o mundo e apenas perdeu o trono para o segundo e devastador single "I Gotta Feeling", que permaneceu mais 14 semanas no topo da principal parada norte-americana e tornando-se o hit do ano.
Em comemoração a esta data tão especial para nós Peabodies, preparamos uma retrospectiva do desempenho de todos os singles do grupo na Billboard USA.

Request Line - Peak: 63
Hey Mama - Peak: 23
Where Is The Love? - Peak: 8
Let's Get It Started Peak: 21
Don't Phunk With My Heart Peak: 3
Don't Lie - Peak: 14
My Humps Peak: 3
Pump It - Peak: 18
Boom Boom Pow Peak: 1
I Gotta Feeling Peak: 1
Meet Me Halfway Peak: 7
Imma Be  Peak: 1
Rock That Body Peak: 9
The Time (Dirty Bit) Peak: 4
Just Can't Get Enough Peak: 3
Don't Stop The Party Peak: 86

Com o The Dutchess, Fergie conseguiu o topo com London Bridge, Glamorous e Big GIrls Don't Cry,  já Fergalicious foi vice e Clumsy quinto lugar. E os singles LA Love posição 27º e Little Party Never Killed Nobody apenas a posição 77 º.

Aguardamos ansiosamente os próximos singles do grupo e também esperamos que o a que sucesso nos charts mundiais se repita!

Obs: Fica aqui nossa indignação por Shut up não ter nem entrado na Hot 100.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.