Will.i.am se irrita durante audições do The Voice UK


Parece que nem tudo são flores no The Voice UK. Will.i.am tem se mostrado profundamente irritado durante as audições da nova temporada do The Voice UK. 

Segundo uma fonte de The Sun, will.i.am tem se recusado a virar a cadeira para a maioria dos candidatos sobre a desculpa de que eles não estariam levando a competição a sério e nem teriam nível técnico suficiente para estarem naquele palco.

Por diversas vezes, o vocalista do Black Eyed Peas foi visto discutindo com a produção do reality afirmando que os candidatos que estavam sendo chamados não deveriam estar ali e que ele não aceitaria mais esse tipo de coisa durante as audições.
"Eu não quero que esse show seja uma piada e esses candidatos que estão aqui são apenas uma piada de mau gosto" - esbravejou will.i.am em uma das gravações.

Will.i.am, que está no programa desde a primeira temporada, é visto pelos produtores como uma pessoa muito exigente e um dos maiores coaches que passaram pelo programa Inglês.

"Ele obviamente estava desconfortável com a situação e fez questão de deixar isso bem claro após o sétimo candidato se apresentar. Acontece que ele leva o programa muito a sério" - contou uma fonte ao The Sun.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.