Próximo álbum do Black Eyed Peas será gravado em 2017


Seis anos após o último álbum do Black Eyed Peas, Will.i.am continua a sua aventura como cantor, ator e DJ, Will.i.am está em toda parte! Depois de lançar um álbum solo intitulado "#willpower", will.i.am se concentra agora como um dos treinadores do The Voice UK... uma experiência que ele renovada a cada temporada.
"Hoje há um grande número de artistas, mas muito poucos grandes artistas. Neste tipo de programa você percebe que é muito complicado encontrar um novo Michael Jackson. Todo mundo quer cantar, mas nem todo mundo tem o dom."
Will.i.am contou também um pouco sobre como é seu trabalho ajudando os calouros no The Voice UK.
"Eu amo meu papel como treinador ... Ajudar os jovens artistas que começam mal na carreira é realmente emocionante. Eu gosto de compartilhar minha experiência, dar-lhes conselhos e objetivos, ajudá-los a desenvolver as suas competências na profissão, tanto técnica vocal quanto como eles vão gerenciar seus negócios."

Um verdadeiro pau para toda obra, Will.i.am tem diversificado suas atividades. Com grandes mudanças na indústria da música, o cantor também investiu em nova tecnologia. Ele também planeja usá-los para o retorno do Black Eyed Peas programado para 2017.
"As vendas de discos hoje em dia estão de uma maneira que não precisa mesmo fazer uma turnê. Hoje, você pode ir por um outro caminho, você dá concertos em vários lugares do mundo, você nunca está em casa. É muito mais complicado!"

Will.i.am, que já teve uma música tocada em Marte, disse ainda que o próximo álbum do Black Eyed Peas poderá ser gravado numa estação espacial. QQQQQ
"Nós ganhamos a nossa vida dessa forma diferente e é também por isso que escolhi para mim investir em novas tecnologias. O próximo álbum do Black Eyed Peas talvez nós gravemos em uma estação espacial... nós apenas estamos esperando que o estúdio seja construído."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.