The Voice UK com will.i.am pode estar atrasando o novo álbum da Fergie


Parece que will.i.am voltará a não ter mais lugar fixo! Com a volta do The Voice UK, will.i.am deverá ficar indo e voltando do Reino Unido e Estados Unidos, uma vez que também tem compromissos na América com o álbum solo de sua amiga Fergie, que está em processo de finalização.

A seguir, as primeiras fotos profissionais da próxima temporada do The Voice UK em Ultra High Quality.

 
"Será difícil conciliar meu papel no The Voice e ao mesmo tempo produzir o novo álbum dela [Fergie], mas o que é fácil definitivamente não vale a pena e não faz meu estilo" disse will.i.am quando perguntando sobre sua agenda conturbada.

A nova temporada do The Voice UK terá will.i.am, Paloma Faith, Boy George e Ricky Wilson como treinadores e estreia marcada para Janeiro do próximo ano.
will.i.am teve uma longa semana ajeitando tudo e participando de reuniões com a equipe e produção do reality britânico, encerrando todos os pré-trabalhos da produção com uma festa de pré-estreia e apresentação dos novos coaches do reality. confira ao lado uma foto de will.i.am na cerimônia.

Depois de uma exaustiva semana, will.i.am voltou hoje (01) para os Estados Unidos da América onde tem compromissos em estúdio com Fergie. Confira a seguir as fotos em Ultra High Quality de will.i.am desembarcando no aeroporto de LAX, em Los Angeles.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.