Pronta para voltar! Fergie é vista deixando estúdio em Santa Mônica


Parece que a Fergie não está apenas trabalhando duro em novas músicas, ela também está colocando na sua agenda algumas horas na academia.


Fergie mostrou um impressionante preparo físico enquanto se dirigia a um estúdio de gravação em Santa Monica, Califórnia, na sexta-feira (03).
"Eu estava muito preguiçosa com minha forma física depois de ter o Axl Jack, mas, no final, eu realmente decidi encarar a academia e suar! Eu me sinto realmente ótima depois de exercitar-me e, eventualmente, eu ansiava por isso". Disse a carinhosa vocalista do Black Eyed Peas exclusivamente ao MailOnline
Estes dias Fergie é um fanático da aptidão real e até mesmo construiu seu próprio estúdio dançarino privado em sua casa para facilitar seus exercícios regulares. 
"Eu tenho um treinador e eu treino três vezes por semana. Eu faço flexões, agachamentos, exercícios aeróbicos, aulas de dança, jogging e outros. Algumas semanas são melhores que outras, mas ajuda se eu tenho meu suco para a segunda metade do dia." Contou Fergie sobre como vem recuperado a boa forma física.
Apesar de todo o país já estar num clima de folga por conta do feriado de 4 de Julho, a cantora de 40 anos está se mantendo muito ocupada terminando seu próximo álbum solo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.