Present The Music - Just Can't Get Enough


I'm addicted and I just can't get enough

Hoje é dia de Present The Music e a música escolhida por vocês foi Just Can’t Get Enough

Just Can't Get Enough foi o segundo single oficial do álbum The Beginning, sendo lançada em Fevereiro de 2011. A música foi produzida pelo will.i.am, DJ Ammo, Darkchild e Tommy Brown e sua composição ficou por conta do produtor e compositor Darkchild, além da Fergie, Will.i.am, Taboo e Apl.de.Ap.

A escolha de Just Can't Get Enough como single marcou uma enorme frustração dos peabodies em todo o mundo. Já no final da divulgação de The Time (Dirty Bit) o Black Eyed Peas havia feito uma enquete em seu site oficial onde os fãs podiam escolher qual seria a próxima música de trabalho do grupo. A princípio era uma excelente ideia, tanto que milhares de fãs participaram e em poucos dias a enquete alcançou milhões de votos.

Ao fim das votações a escolhida pelo voto popular foi The Best One Yet (The BOY), ficando Just Can't Get Enough em segundo lugar com uma diferença de amargos 3%. Como sabemos, a gravadora optou por deixar um pouco de lado a escolha do público e focar em Just Can't Get Enough o que foi um erro imperdoável para muitos peabodies até hoje, já que The Best One Yet (The BOY) é tida como um dos maiores desperdícios do álbum.

Sua recepção pela crítica foi boa, sites como The Independet e Digital Spy elogiaram a produção, além de lembrarem ao will a não passar muito tempo no computador! Just Can't Get Enough teve uma média de 70% de aprovação dos sites, além de ser uma das favoritas dos peadobies!

O desempenho bom não ficou só nas críticas e representou bem o grupo nos charts! Nos USA, o maior mercado fonográfico do mundo, a música teve o peak de número #3 além de vender mais de 3 milhões de cópias e no Brasil, a música ficou em #1 na Billboard Hot Pop Songs.

Na Europa, o destaque foi na França, onde o hit alcançou sem muito esforço o #1 nas paradas musicais do país (ouro por vendas superiores de 150 mil cópias) e #3 no Reino Unido (ouro por vendas superiores de 400 mil cópias). Na lista de final de ano, Just Can't Get Enough foi a 10º música que mais vendeu no USA em 2011.

O clipe teve a direção de Ben Mor, que já trabalhou em diversos clipes do Black Eyed Peas, incluindo Meet Me Halfway e I Gotta Feeling. O vídeo foi filmado em Tóquio, uma semana antes do terremoto que devastou a cidade. Em virtude da trágica coincidência, o grupo decidiu em deixar uma mensagem em homenagem e solidariedade aos cidadãos de Tóquio. Diversos sites elogiaram o clipe e destacaram a simplicidade e a melancolia do grupo.

Este vídeo foi filmado no Japão uma semana antes do terremoto e do tsunami.
Nossos pensamentos e orações vão para a todas as pessoas do Japão.
Nós te amamos.

A música foi performada em alguns lugares, como na Billboard Music Awards, American Idol e no Kids Choice Awards.


Além das premiações e programas de TV, o BEP divulgou em alguns festivais como no BBC Radio 1 e no MTV World Stage, além, é claro de estar presente na tour.




Participe do próximo Present The Music!


É muito importante pra gente que você participe de nossa coluna, por isso contamos com você para decidir sobre qual música nós deveremos falar no próximo Present The Music! Participe usando o formulário abaixo para deixar sua opinião pra gente ;)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.