Download - Documentário "The Beginning Of The E.N.D."


O BEPClub disponibiliza com exclusividade o documentário "The Beginning Of The E.N.D." que conta um pouco da história do Black Eyed Peas desde seu início até os dias atuais.

O documentário aborda a trajetória da banda do ponto de vista da decisão de seu líder will..i.am em seguir carreira solo.

Recordista de vendas, o grupo é considerado um dos mais populares da última década. Com álbuns cada vez mais inovadores , eles foram do underground de West Coast a estrelas do pop mundial.

O documentário foi produzido em 2013 na França por Thomas Gibson, que além de ter muita experiência em documentários voltados para a televisão é um grande fã e admirador do grupo desde o saudoso álbum "Elephunk".

Assista ao trailler do documentário abaixo

O Black Eyed Peas tem sido um dos grupos mais populares por mais de uma década. Criando álbuns que são mais inovadoras do que o últimos, eles transformaram-se em superstars globais. Desde o lançamento de seu terceiro álbum Elephunk, com a cantora Fergie, eles já venderam um número estimado de 56 milhões de discos no mundo inteiro. Apresentando entrevistas com: Taboo, willi.i.am, apl.de.ap e Fergie.


4 comentários:

Tecnologia do Blogger.