Present The Music, você por dentro da música



Peabodies, é com muito orgulho que trazemos de volta uma das coisas mais legais da nossa 54740, o Present The Music

Pra quem não lembra ou não teve a oportunidade de participar da época de ouro da comunidade 54740 do Black Eyed Peas no saudoso orkut, o Present The Music era uma espécie de tópico especial que abordava e contava tudo sobre determinada música do Black Eyed Peas.

Idealizada por Michel Neves, que atualmente é um dos membros do nosso site, a Present The Music agora ganha novo formato aqui no BEPClub e passa a ser uma coluna quinzenal com sua primeira edição já para o próximo final de semana abordando tudo sobre uma música do Black Eyed Peas!

Nossa primeira edição já tem uma música escolhida mas serão sempre vocês que escolherão a próxima música a participar de nossa coluna, então é muito importante que vocês participem deixando seus comentários, avaliando e respondendo pra gente qual música você quer conhecer melhor através de um formulário que sempre encerrará nossa coluna. 

Esperamos poder informar melhor todos os nossos leitores e que gostem dessa nova proposta em nosso site, que estará cada vez mais ativo com o retorno do Black Eyed Peas dentro dos próximos meses.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.