David Guetta fala sobre apresentação com Black Eyed Peas no Coachella


Logo após o retorno e a tão falada apresentação do Black Eyed Peas no show do David Guetta no festival de música Coachella na Califórnia, o DJ concedeu uma entrevista contando um pouco como tudo foi organizado. Guetta respondeu às perguntas realizadas por um site americano.

Sobre o retorno do Black Eyed Peas no Coachella o DJ revela sua emoção em participar de tal marco.
"Então cara, você soube!? Isso não foi louco? Estou muito feliz com isso. Eu fiquei mandando mensagens durante todo o dia para o will.i.am e estou muito feliz por ter feito parte deste momento. Eu tenho trabalhado muito nos últimos dias com o Will em novas músicas do Black Eyed Peas."

Guetta explica que foi muito natural a decisão de fazer o retorno de seus amigos durante seu show no festival.
"Nós tínhamos que fazer o lançamento desse material e ele me perguntou se deveríamos fazê-lo no Coachella. Minha reação foi "Legal, vamos fazer acontecer!" 

David Guetta ainda conta que a princípio a Fergie não participaria, o que explica a informação da Billboard dias antes dizendo que apenas 3 dos 4 peas participariam do show.
"A princípio a Fergie não participaria mas no final das contas ela entrou em contato com a gente e veio dizer um oi. Isso foi incrível, estávamos lá, todos nós estávamos!" 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.