Fergie relembra quando passou por dificuldades financeiras



Fergie revelou que estava totalmente sem dinheiro no início do ano 2000 e teve de contar com a ajuda de um "anjo", sua mãe, antes de encontrar o sucesso com o Black Eyed Peas.

A estrela admitiu que foi forçada a voltar a morar com sua mãe, Theresa Ann Gore, antes do grupo lançar seu primeiro sucesso.
"Eu me lembro quando fiquei sem dinheiro no início de 2000. Voltei para a casa da minha mãe e ela foi meu anjo por um tempo", disse em entrevista à revista People.

A cantora agora dá seu apoio para mulheres de baixa renda fazendo entrevistas com elas para vagas de empregos através da sua ONG, a Dress for Success. Segundo Fergie, "dói na alma" vê-las desempregadas, pois ela já esteve nessa situação.
"Dress for Success é um anjo para as mulheres que precisam, mas não podem pagar para terem roupas apropriadas. Eu conheci algumas das mulheres que receberam roupas por algumas semanas e, ao se parecerem mais profissionais, elas conseguiram um emprego. Suas histórias são muito comoventes", contou.

A estrela pop, que também desenha sapatos, recentemente fez uma grande doação para a caridade. 
"Este ano, 100% dos recursos obtidos com a edição limitada Fergie Footwear, os sapatos de férias, foram para a Dress for Success. Estou muito orgulhosa por fazer parceria com uma organização que constrói a auto-estima e ajuda as mulheres a fazerem melhorias em suas vidas", afirmou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.