Apl.de.Ap faz corrida matinal para apoiar o boxeador Manny Pacquiao



Apl.de.Ap é a mais recente adição à lista de celebridades que visitaram Manny Pacquiao durante seu treinamento para a sua megafight com Floyd Mayweather.

"Depois da quinta volta, acho que meu corpo ficou em algum modo automático, mas eu sou assim, apenas me manter em movimento, basta se manter em movimento. Você está correndo com o campeão então você tem que agir como o campeão." Disse Apl.de.Ap.
Para apl.de.ap, a luta tem um enorme significado para os filipinos que são conhecidos por sua capacidade de resistência para superar as adversidades da vida.

"Ela mostra como não importa quão pobre somos ou de onde viemos, com muito trabalho e dedicação, podemos fazer qualquer coisa" Comentou Apl.de.Ap.
O lutador Pacquiao começou boxe quando ele era um adolescente para ajudar sua família financeiramente e experimentou muitas dificuldades antes de se tornar o campeão do mundo de que ele é hoje.

O próprio rapper partilha as mesmas raízes - seu pai americano deixou-o aos cuidados de sua mãe Filipina antes de se tornar um cantor de sucesso internacional.

"É a história de um Filipino que foi para o exterior a fim de ajudar sua família. Isto é o que esta luta tem tudo a ver" Concluiu Apl.de.Ap sobre o boxeador.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.