Azealia Banks fala mal de Fergie e suas músicas




  • Nota do BEPClub a respeito da notícia a seguir (Incluída em: 13/11/2014)

Pessoal, apesar de gostarmos muito da Azealia não acompanhamos tuuudo que acontece com ela, por isso não sabemos de tudo sobre a mesma nos mínimos detalhes. Aconteceu de muitos fãs da Azealia entrarem em contato conosco sobre a suposta entrevista abaixo, ocorre que muito embora a mesma tenha sido postada em uma fonte "confiável", aparentemente a mesma tenha sido manipulada a fim de corresponder a interesses de terceiros.

Gostaríamos também de esclarecer que tratamos de notícias da Fergie e do Black Eyed Peas aqui nesse site e que nossa equipe respeita e admira também o trabalho de Azealia Banks REPUDIANDO assim toda e qualquer forma de ódio a cantora e principalmente aos seus fãs.

Em compromisso com o foco principal do site, não retiraremos a suposta entrevista, já que não temos provas concretas que a mesma tenha sido manipulada, mas informamos assim que seu conteúdo deve passar a ser encarado agora como RUMOR.


  • Notícia original  (Postada em 10/11/2014)

Azealia Banks, uma rapper muito talentosa e detentora do hit já consagrado '212', recentemente lançou seu primeiro álbum e concedeu algumas entrevistas para falar como se sente nesse momento de sua carreira musical.

Infelizmente a rapper, embora tão nova no meio musical, já carrega na bagagem negativa de uma série de escândalos envolvendo outras celebridades e dessa vez sobrou para Fergie e Gwen, do grupo No Doubt.

Em uma entrevista, quando perguntada como está se sentindo nesse momento importante de sua carreira a rapper respondeu.

Eu me sinto cada vez mais pressionada. Isso vem sendo insano. "Nós temos que fazer um rap pop de garota branca", como por exemplo da Fergie e Gwen Stefani, e então isso vai ficar ruim e cada vez pior. E eu me sinto como: "Que porr* é essa?"

Sobre a forte tendência de artistas brancas e rappers a cantora ainda disparou.

Toda essa tendência das meninas brancas se apropriando da cultura negra era tão brega, era mais brega do que era ofensivo. Confie em mim, eu não estou ofendida. Todas as coisas que eu estou tentando fugir em minha vida de negra e americana são as coisas que elas estão comemorando.

 Banks ainda não poupou elogios e xingamentos para expressar o que sente sobre isso

Então, se elas querem tê-las que tenham! Se elas querem ser considerados super sensuais e ignorantes a cada vez que abrem a porr* da boca, que sejam! Mas isso não é bom para as artes. Essas suas músicas não são boas. É como, "Oh meu Deus, você está fazendo esse estereótipo de mulher negra, que diabos você pensa de mim, sua put*?" Eu preciso encontrar a mulher negra que você está imitando, porque eu nunca conheci uma mulher negra que age dessa forma bizarra. É uma loucura no que está se tornando a cultura mainstream. Toda a América está comemorando uma merd* dessas. É tão estranho.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.