Fergie fala sobre fotos nua em entrevista à "Big Boy's Neighborhood"


Fergie esteve no programa "Big Boy's Neighborhood" da rádio power106FM para falar sobre seu retorno!

Fergie que se casou, tornou-se mãe e deu uma pequena pausa na sua carreira... mas o que a fez querer lançar música depois de um hiato? quando Big Boy perguntou por que ela escolheu um hino sobre L.A (Los Angeles) e trabalhar com produtores LA base, ela disse:
"Eu sou uma estudante, eu estudo a evolução da música. Kendrick e Mustard tinham uma explosão L.A. que eu precisava para ser uma parte dela"
Quando ouvimos a música LA Love, tivemos que pedir mais. Fergie explicou que ela esteve em sua caverna por um tempo, estudando e observando. Ela esteve monitorando a mídia social e vendo o movimento L.A, ela se sentiu tão orgulhosa que precisava fazer este hino.

Na entrevista Big Boy comenta sobre as fotos nuas das celebridades que tem sido vazadas na internet Fergie diz :
"Eu sei, isto é louco! Até mesmo se você deletar a foto eles conseguem! Oh meu Deus!"
 Big Boy pergunta se ela está nervosa sobre essas fotos, Fergie diz :
"Sim, [...] eu não estou tão preocupada, não sei do que vocês estão falando  (Risos)"
Fergie também comentou sobre Axl, dizendo que ele é uma criança incrível, Big Boy pergunta se ser mãe é o trabalho mais difícil que ela já teve, Fergie diz :
"Deixe eu te dizer uma coisa, eu preciso planejar mais agora, é muito louco! Eu tenho que me controlar no estúdio. É como 'eu tenho que entrar no carro e ir para casa' você sabe? Eu costumava a morar dentro do estúdio e agora é 'eu tenho que me controlar' " 

Fergie também cantou alguns trechos de L.A.Love durante a entrevista, confira abaixo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.