Will.i.am concede entrevista à revista Radio Times Magazine



Em recente entrevista a revista Radio Times Magazine, will.i.am revelou ser um grande fã do programa de TV infantil CBeebies!

O técnico das edições do The Voice UK e Austrália, confessou que adora assistir o programa infatil todas as manhãs, segundo ele, essa e a melhor maneira de se acordar. "Na parte da manhã eu assisto CBeebies - é como eu gosto de acordar, não é estranho?", confessou o vocalista do Black Eyed Peas.

Will.i.am tem dividido seu tempo entre Londres e Austrália, para gravar os episódios do reality The Voice, e Los Angeles, onde tem sua casa e outros trabalhos pessoais.

Questionado sobre o que ele faz para se distrair e aguentar o ritmo forte de trabalho quando está fora de casa, ele respondeu: "Eu costumava estar sempre no estúdio quando eu estava aqui, mas agora eu vou a clubes e saio para comer fora com amigos que eu gosto. Também tenho saído bastante com Kylie Minogue agora que estamos fazendo não só mais um, mas sim dois programas juntos e em dois países diferentes e bem distantes".

Estrelar duas versões de The Voice ao mesmo tempo não é uma tarefa fácil para a estrela, no entanto, ele se diz muito a vontade em trabalhar com jovens e com música.

Ele acrescentou à entrevista: "O único motivo que tenho para ainda fazer o The Voice, é porque eu gosto de estar perto de pessoas que têm sonhos, e eu tenho uma gravadora e produzo, por isso é saudável para mim me alimentar dos artistas de amanhã."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.