Will.i.am desaponta a direção do The Voice UK



Depois das polêmicas que conseguiu nas edições passadas do The Voice UK por usar o telefone durante o programa e por alguns acharem que will não tinha tempo hábil para dar o apoio necessário ao seu team, will.i.am volta a incomodar um pouco a direção do reality show musical.

A terceira temporada do programa está numa fase em que os técnicos chamam mais um artista para colaborar com seu team, com dicas, por exemplo. Acontece que will.i.am resolveu chamar a finalista de seu team da temporada passada, Leah McFall.

Com tal atitude, no mínimo inusitada, alguns integrantes de seu team ficaram desapontados com will alegando que ele estaria tentando ajudar mais sua antiga finalista do que seu atual team. Já a direção do programa se mostrou bem irritada pois espera que os técnicos do reality chamem grandes nomes do meio artístico para aumentar a audiência.

"Estamos num momento do programa em que se busca mais estrelas para aumentar a credibilidade musical e nível de estrelato do team, estamos muito desapontados com will.i.am", comentou uma fonte dos bastidores do programa, dando a entender que Leah McFall não teria credibilidade e estrelato suficientes para o posto.
Tecnologia do Blogger.