Fergie concede entrevista e é capa da revista LUZ



Fergie é capa da revista argentina LUZ, que será publicada no dia 02 de março. A revista fez uma entrevista exclusiva com a cantora, onde ela fala sobre como se sentiu com a chegada do seu filho Axl, se mudou muita coisa em sua vida e outras coisas.


Veja as fotos da revista:


Abaixo você pode ler a matéria e a entrevista completamente traduzidas.

Tem o dom de se destacar em todos os lugares: no tapete vermelho com seus olhares sensuais, no palco de sua voz marcante, e na rua por ser uma mãe muito glamorosa. Separado (por enquanto) de sua banda - The Black Eyed Peas - Fergie falou exclusivamente com a LUZ sobre o trabalho realizado como uma embaixadora para a fundação Avon - empresa com a qual ela criou três fragrâncias - e confessou estar mais inspirada do que nunca.

Embora esteja próxima dos 40, ainda é um ícone adolescente, ela disse que ainda gosta de se sentir sexy. Ela começou a atuar como uma criança pequena, se destacou como artista pop e em várias ocasiões e esteve entre as mulheres mais sexy do mundo. Em 2002, Fergie Duhamel se juntou a banda Black Eyed Peas, que deram uma pausa em 2006, para lançar sua carreira solo com o The Dutchess, um álbum que foi muito bem recebido entre seus fãs e se tornou uma das cantoras com maiores vendas. Voltou a “flertar” com o grupo enquanto continuava ganhando fãs com sua participação em filmes como Nine (filme em que ela teve que engordar 10 quilos!) e Madagascar 2. Apenas este ano, a mídia começou a falar sobre um novo álbum da cantora, que estava ligada ao grupo pop.

Enquanto isso, ela começou um relacionamento com o ator Josh Duhamel. Em 2009 planejou seu casamento: eles quiseram fazer um evento tão exclusivo que evitaram dizer aos convidados o local até a manhã do casamento. Três anos depois, anunciaram que estavam esperando seu primeiro filho, Axl, que nasceu em agosto do ano passado.

A chegada do pequeno afetou a vida do casal. "Cada vez mais nos custa encontrar tempo para os amigos. Mas quando organizamos uma viagem, esse tempo que compartilhamos é mais especial do que costumava ser", diz a cantora. Longe de cair ao ostracismo de outras celebridades, posta fotos de sua família nas redes sociais e seus fãs estão cientes do crescimento do bebê. Em suas palavras, tornou-se o centro da sua vida. "Claro que Axl mudou a maneira como eu faço as coisas. Além disso, me obriga a me comprometer com questões que podem fazer a diferença no mundo e que representam quem eu sou como uma mulher, amiga e mãe. Ser mãe é, sem dúvida, a melhor coisa que fiz na vida", diz ela.

E, como usa estes meios de comunicação, ela sabe que as imagens falam por si: pensa com cuidado no figurino antes de subir no palco, mantém o estilo pop que a colocou no centro das atenções de revistas de moda e ainda é imitada por jovens ao redor do mundo. Definitivamente, não é diferente com a moda: se da ao luxo de comprar roupas de grife de estilistas que admira, “não me importo que não seja o traje típico de uma mãe. Se eu gosto de alguma coisa, eu quero", diz ela, depois do olhar revelador que teve no reality Fashion Police. Também lhe agrada os aromas, por isso aceitou o convite da Avon para criar fragrâncias. Outspoken foi o primeiro perfume lançado. Depois veio Outspoken Intense e Viva. "Eu me senti honrada em fazer parte desta equipe e todo o processo foi uma experiência de aprendizagem. Hoje eu ainda gosto de encontrar fragrâncias", disse a artista, que também se mostra preocupada com a capacitação das mulheres, trabalho que realiza ao lado da empresa de cosméticos em campanhas contra a violência domestica e câncer de mama, entre outros.
- Como você se sentiu com a chegada de Axl?
   - Eu acho que a maternidade te converte na pessoa mais poderosa do mundo, porque é um imenso milagre sentir que uma criança cresce dentro de seu ventre.

- Mudaram muitos hábitos em sua vida?
   - Eu ainda estou tentando encontrar um equilíbrio. O que eu acho mais difícil é organizar o meu tempo. Tem também as questões estéticas, o que pode parecer superficial, foi modificado a favor da funcionalidade. Se eu sei que vou carregar ele por um tempo, escolho por usar sapatos baixos, salto alto se for sair sem ele. Ah! Também tenho unhas mais curtas do que costumava.
- Como combinar o papel de mãe com suas outras atividades?
   - Sou de tudo: intérprete, atriz, celebridade, cantora e mãe. É a graça das mulheres de hoje: podemos ser um pouco de tudo. No entanto, embora eu ache que a maternidade ocupa todo o meu tempo, isso não afeta outras coisas que eu faço. Pelo contrário, o Axl é muito motivador para mim. Essa inspiração vem em momentos estranhos. Mas quando ele está lá, é uma explosão de ideias e então eu tenho que me vestir para trabalhar. Estou voltando a compor, porque me sinto muito criativa.

- Como você faz para combinar a maternidade e trabalho?
   - Quando eu estava fazendo as fotos para a campanha do Outspoken, levei Axl ao set e foi muito bom estar com ele. Compartilhamos bastante tempo e isso me encheu de alegria. Nós até tiramos fotos juntos! Foram as primeiras fotos profissionais que eu fiz com o meu filho e isso não teria acontecido se eu não estivesse trabalhando. Na verdade, Axl ficou particularmente interessado no meu de lantejoulas (risos).
- Além disso, você gosta do trabalho?
   - Essa campanha me fez sentir maravilhosa, porque voltei a vestir uma roupa sexy. Sou uma mãe sexy.
- Desde muito jovem que sou admirada por sua aparência...
   - Acho que o meu trabalho – tanto como modelo como quando subo no palco - me dá a chance de me expressar e recriar uma imagem. Isso sempre foi divertido. Era algo que me fascinava quando tinha 20 anos, mas que ainda parece ótimo.
- Quais são as suas dicas de beleza?
   - Sempre uso perfume no meu cabelo. Recebo muitos elogios sobre ele, então eu faço o tempo todo (risos).

- Que tipo de fragrância que você prefere?
   - Eu gosto de frutas e aromas florais. Sei que agradam meu marido também. Como eu descobri? Porque quando estávamos projetando o perfume, acendi velas nos quartos da casa, deixei queimar por cerca de 20 minutos e, em seguida, andava, tentando descobrir qual eu mais gostei. Então Josh vinha comigo e me ajudava a decidir.

- Você já esteve em Buenos Aires, o que foi que você mais gostou na cidade ?
   - Eu estava no Hotel Faena e fiquei fascinada com o restaurante El Bistrô, que estava decorado com unicórnios. Definitivamente, esse era o meu lugar favorito, junto com a piscina, que foi um lugar especial para relaxar e pegar sol. Eu adoraria voltar e cantar no musical Evita: Não chore por mim Argentina... Também adorei a carne, é claro.
- Tem algo a dizer sobre as mulheres deste país?
    - Sim! Elas são audazes, fortes e independentes, qualidades que eu acho fabulosas no universo feminino.
Tecnologia do Blogger.