will.i.am lançará sua própria plataforma de vídeos online



Will.i.am fez parceria com umas das maiores empresas de mídia digital, Maker Studios,  para lançar uma plataforma de vídeo online. O conteúdo originalmente irá girar em torno de interesses e paixões do will, de acordo com o The Hollywood Reporter. 

A plataforma também vai oferecer aos usuários a oportunidade de ver bastidores de vídeos e colaborações com outros artistas, e será transmitida no canal do will.i.am no YouTube. 

Como parte do acordo, a Maker também irá produzir e gerenciar a programação para os músicos filiados ao will.i.am,  como a Baby Kaely , a cantora Cody Wise e a finalista da segunda temporada do The Voice UK, Leah McFall. 

"Em uma época de ruptura que democratizou tudo que se possa imaginar, existem áreas que são excitantes para os criadores e fabricantes de conteúdo, incluindo vídeos, vídeos de música, documentários, curtas-metragens e filmes. Eu amo a ideia de trazer ordem sendo sistemático e estratégico no YouTube." Declarou o líder do Black Eyed Peas. 

O Criador da Maker Studios, Courtney Holt, acrescenta, "Will tem idéias grandes e ousadas, e todos nós estamos realmente animados com isso."
Tecnologia do Blogger.