Will.i.am fala sobre terceira temporada do The Voice UK



A terceira temporada do The Voice UK retorna com dois novos técnicos, Kaiser Chiefs vocalista Ricky Wilson e a princesa do pop Kylie Minogue, juntado-se ao Will.i.am e ao Sir Ton Jones. 

Em coletiva de impressa o will.i.am, técnico desde os primeiros programas, falou sobre a expectativa para a nova temporada.

"Estou à procura de alguém incrível como a Leah (sua finalista da última Temporada). Quando eu ouço alguém que eu tento me perguntar: 'Como essa pessoa será em estúdio? Como será sua carreira? Será que eles a tem? Será que eles têm que ética de trabalho?’ Todo mundo pode cantar bem, mas eles precisam ter tudo que eu preciso e isso é difícil . Eu não estou aqui apenas para vencer, estou aqui para olhar além, ganhando ou não, a pessoa que  terá uma carreira."

Will falou ainda sobre seu trabalho com sua última finalista no progama, Leah McFall

"Eu ainda estou lutando pela Leah, ela este em turnê comigo e foi à Los Angeles pra gravação do seu álbum, nós terminas as gravações oficialmente na semana passada. Acredito que ela não estava pronta pra 2013, mas acredito que esta pronta pra 2014. Bom quem pode dizer quando o artista será uma mega estrela? Estou empenhado nisso."

Quanto aos novos técnicos do programa:

"A Kylie é incrível, ela chegou a um nível de sucesso que todos nós queremos. O programa precisava de uma Kylie. Já o Ricky é um tipo de artista assume riscos, ele não se limitam por regras de seu gênero, eles querem sair e fazer algo novo." e acrescentou: "Então, eu acho que o painel desta temporada é a melhor por causa da experiência de Ricky, da lendária Kylie, a magia de Tom, e então, você sabe , eu. Acredito que temos condições para oferecer variedade de cantores."

Recentemente o BBC divulgou o comercial do programa, confira:

O The Voice UK retornará no próximo sábado (11) e já estamos na torcida pelo #TeamWill.

Tecnologia do Blogger.