PROMOÇÃO: Bottons exclusivos do Black Eyed Peas



- PROMOÇÃO ENCERRADA -



Participe já da nossa nova promoção. Dessa vez está mais fácil ainda de ganhar, são cinco prêmios e não é mais um simples sorteio.

Para participar você deverá seguir os passos abaixo:

1. Curta a página do BEPClub no facebook.
2. Curta e compartilhe essa imagem no seu facebook em modo público.
3. Faça um comentário nessa imagem.

Como não é sorteio, os autores dos cinco comentários mais curtidos garantirão um botton exclusivo do Black Eyed Peas! Pode pedir likes pra mãe, tio, primo, todo mundo!


Atenção ao regulamento:

- Promoção válida apenas para residentes do Brasil.
- Todos os passos para participar da promoção são obrigatórios, desclassificando assim os participantes que não os cumprirem.
- Ao compartilhar o post da promoção em sua conta no facebook o participante deverá estar atento se o mesmo foi feito de modo público.
- Não é permitida a criação de perfis falsos - fakes - com intuito de aumentar a quantidade de likes em seus comentários, se constatada essa prática o participante será desclassificado.
- O participante poderá fazer quantos comentários quiser, mas tenha em mente que só será considerado para a promoção o comentário com mais likes, garantindo assim que cada participante ganhe no máximo um prêmio.
- É vetada a participação de membros do BEPClub assim como contas no facebook que são utilizadas apenas para promoções.
- Data do término da promoção: 25/12/2013
- A entrega dos prêmios será feita através do serviço dos correios, sendo assim, o prazo de entrega será de até 30 dias.
Tecnologia do Blogger.