Fotos, vídeos e tudo sobre a apresentação do Taboo em São Paulo.





Nesta última quinta-feira (29/08), Taboo se apresentou com a sua turnê "Taboo Experience" em São Paulo, na balada 'Brook's Bar' (esta foi a primeira apresentação das três confirmadas no Brasil, sendo as outras duas em Salvador - 31/08 - e em Brasília - 07/12).

Um dos membros da nossa equipe estava lá, e vai contar como foi a apresentação. Confira também alguns vídeos e fotos logo abaixo. 


"Desde o começo tínhamos a consciência de que, infelizmente, não haveria tantos fãs no evento. O fato de ser um evento no meio da semana ajudou bastante nisso. Por um lado isso era bom, pois, com um pensamento totalmente egoísta, teríamos o Taboo só pra gente, porém, por outro lado era péssimo, pois nada deve ser tão ruim para um DJ do que ver um show seu vazio... mas não foi o que aconteceu. A casa estava LOTADA. Antes de entrarmos na casa, conversamos com um dos seguranças, e segundo ele, o público estava cotado para ser o maior do mês, o que era estranho, já que a balada tinha como base o público country.

Fomos os primeiros a chegar. Eramos em oito.

O ambiente era legal. Grande, cheio de luzes e um som super potente. Nada de surpreendente, se tratando de uma das baladas mais conhecidas de São Paulo. Aos poucos a casa foi enchendo e nós, garantimos o nosso lugar: bem em frente ao palco. Para ajudar, levamos uma bandeira do México, para chamar atenção do Taboo. No momento, tocava um DJ, que provavelmente deveria ser da casa.

Enquanto esperávamos, o Taboo apareceu rapidamente em um dos camarotes, mas logo sumiu. Poucos minutos depois, ele apareceu pulando no backstage. Todos fomos ao delírio. Seu MacBook já estava instalado, ou seja, a apresentação dele estava prestes a começar (a apresentação dele foi a primeira das outras quatro que haviam sido programadas, e não a última, como na maioria dos casos).

Como ele mesmo já havia dito, para o Brasil ele tinha preparado uma setlist onde misturava as músicas brasileiras, com um "toque de Taboo", que foi o que aconteceu logo em sua primeira música, onde tocou a música "Agora To Solteira" da Gaiola das Popozudas (um dos funks cariocas mais conhecidos).

Em meio a gritos de "BRAZIIIIIIIIL" e "SÃO PAAAAAAULO" Taboo dançou, pulou, subiu em cima da mesa várias vezes. Dezenas de músicas foram tocadas, algumas desconhecidas por nós, mas várias bem famosas (como Sweet Dreams, Scream & Shout, Party Rock Anthem) isso sem mencionar as músicas em que ele tocou especialmente para os PEABODIES IN THE HOUSE!

Pump It foi a primeira música do Black Eyed Peas que ele tocou. Não só nós como toda a balada foi a loucura, e para melhorar a situação, foi UMA DAS vezes em que ele desceu e nos cumprimentou. Rock That Body, Meet Me Halfway, Don't Stop The Party, I Gotta Feeling (obviamente) e Where Is The Love, a música que encerrou sua apresentação.

O show teve vários momentos épicos, mas com certeza, para quem estava lá, o momento mais surpreendente aconteceu durante a música "Party Rock Anthem". Como vocês poderão conferir no vídeo, o Taboo resolveu DESCER DO PALCO e atrapalhar um casal que estava se beijando no meio da pista. Após isso, ele continuou na pista DANÇANDO com os fãs, dando uma atenção especial a todos. O mais incrível foi o respeito que todos na casa tiveram com ele.

Outro momento que se vale notar foi em "I Gotta Feeling", onde o Taboo subiu nas costas do seu segurança, e atravessou a pista inteira, até uma bancada, onde havia bailarinas dançando. Na volta, ele saltou das costas do segurança e foi, NOVAMENTE, pelo meio da pista. Vocês também poderão conferir este momento nos vídeos e fotos. Após o término da música, Taboo subiu na mesa e cantou um trecho de I Gotta Feeling somente com a ajuda do público. Foi INCRÍVEL ver todos cantando.

E A BANDEIRA ? Conseguimos o nosso objetivo. Diversas vezes no meio do show, Taboo apontou para nós, nos reconheceu como fãs, e até tirou uma foto com a gente. PORÉM, mais tarde, percebemos que ele pensou que nós eramos fãs mexicanos, mas não tem problema, o que conta é a intenção.

Todos nós, que já amávamos o Taboo, agora temos MAIS UM MOTIVO para amar ainda mais. O cara, é fera !"


Confira a foto que o Taboo postou em seu Instagram com os fãs e a bandeira do México clicando aqui.


Abaixo, vocês poderão conferir alguns vídeos da apresentação e algumas fotos na nossa galeria:


Party Rock Anthem: 



I Gotta Feeling:






I Gotta Feeling + Where Is The Love ?






Confira algumas fotos da apresentação do Taboo em São Paulo:


Tecnologia do Blogger.