Hey, psiu! Nossa página no facebook mudou, clique aqui para curtir a nova.

Will.i.am revela planos de criar festival de música com o BEP



Will.i.am revelou ao Daily Mirror seu interesse em lançar seu próprio festival, com o Black Eyed Peas como atração principal, ao redor do mundo. 

"Vou ao YouTube para escutar música e está lá, de graça. Poucos artistas fazem dinheiro vendendo discos. Estou tentando descobrir um jeito de fazer um festival Black Eyed Peas em cada país. Eu quero um no Brasil, na França, no Japão, no Reino Unido, na África do Sul e na Ásia", disse ao jornal britânico. 

Will.i.am também falou sobre seus projetos para estimular novos talentos em sua gravadora e até ter o seu próprio show de talentos. O cantor também considera mudar a marca para o Reino Unido. 

"Eu quero caminhar para o prédio e dizer, 'aquele é o meu prédio'. E vai ter muita arte e talento lá", disse. Eu tive uma marca na América e pensei: 'sabe, quero minha marca no Reino Unido, porque eu gosto daqui, é novo. Por que estava fazendo música na América quando ela é sucesso primeiro no Reino Unido? É burrice'. Eu tenho uma perspectiva global, pensando global e agindo local", explicou. 

Mas os planos do cantor vão além dos negócios. Ele também quer investir em parcerias artísticas. Depois de gravar faixas com uma série de cantores, como Justin Bieber, Michael Jackson e Britney Spears, o rapper quer uma parceria com Taylor Swift. 

"Eu gostaria de trabalhar com Taylor Swift. Eu gosto da garota. Nós poderíamos fazer algo bem na fantasia. Seria legal", disse ao E! news.
Tecnologia do Blogger.