Taboo fala sobre próximo album do Black Eyed Peas



Na última sexta-feira Taboo esteve em Munique, Alemanha com a sua Taboo Experience. Nosso parceiro, HPMusic.net teve a oportunidade de conhecer o membro do Black Eyed Peas no backstage. Nesta entrevista exclusiva falaram sobre a turnê, seus projetos solo e o próximo álbum do Black Eyed Peas. 

Como é ter uma tour só sua agora?
Eu amo isso! Eu estive em turnê com o The Black Eyed Peas desde 1998 e, agora, para ser capaz de mostrar a minha Taboo Experience em todo o mundo é como um sonho tornado realidade. Todos nós temos sonhos e aspirações individuais. Fergie, will.i.am e Apl estão vivendo seus sonhos e eu estou vivendo meu sonho. 

Como todos sabemos Fergie está fazendo uma pausa para começar sua própria família. E você tem a sua família com uma esposa e três filhos. Então, por que você decidiu sair em turnê novamente, em vez de ficar em casa por um certo tempo?
Eu fico em casa cinco dias da semana. Eu só trabalho nos fins de semana para que eu possa equilibrar a minha vida com a minha família. Estou começando a fazer shows cada vez maiores agora, então eu não tenho que fazer tours como eu costumava fazer turnê com o Black Eyed Peas, onde eu ficava fora por dois meses ou um mês.

Junto com sua Tour você também está trabalhando em seu primeiro álbum solo? Ou ser DJ é a única coisa que você quer fazer agora?
Eu não sou DJ. Eu não me considero um DJ. Eu não sou o "DJ Taboo", sabe? Estou apenas levando aos fãs a "experiência Taboo", Taboo Experience. Eu sou um performer. Eu gosto de tocar música, mas eu nunca me consideraria  um DJ. Eu os respeito tanto que eu iria odiar a chamar-me um DJ, porque eu não sou. Eu sou um artista. E eu simplesmente amo e aprecio cada momento que eu começo a viajar pelo mundo através da música.

Eu estive trabalhando em um disco solo por um longo tempo agora. Tem que dar certo. Eu não posso simplesmente colocar algo para fora, de repente... É como "Nós sabíamos que isso vai falhar". Tem que dar certo.

Então, em seu futuro album solo, há artistas com que você gostaria de trabalhar?
Eu gostaria de trabalhar com o Royce. E eu gostaria de trabalhar com um monte de artistas latinos como por exemplo Shakira.

Você participou de alguns filmes  no passado como "Dirty", "Cosmic Radio" e "Street Fighter" ..
Taboo interrompe, "-Oh!"

Você não quer falar sobre Street Fighter?
Não. (risos).

Ok, mas atuar é algo que você ainda quer fazer no futuro?
Com certeza. Atuar é uma parte de mim. Eu fui para a escola de artes três anos antes do Black Eyed Peas explodir. Tem sido uma aspiração e um sonho meu, garantir a uma carreira como ator. Mas agora estou me dedicando totalmente a Taboo Experience.

Você também tinha suas próprias linhas de calçados. É algo que você quer fazer mais no futuro próximo?
Era como uma paixão. Não era nenhum negócio lucrativo. Então quando eu achar que for a hora certa, voltarei a desenhar sapatos porque eu amo sapatos. Eu amo colecionáveis, brinquedos, ... você sabe que eu sou um colecionador? Eu gosto de me expressar através da minha forma e através de acessórios.

Dois anos atrás você publicou sua biografia "Fallin Up". Qual era a sua aspiração de compartilhar sua história pessoal?
Só para que as pessoas saibam um pouco mais de mim fora dos Peas. Todos os meus altos e baixos. As coisas que eu passei, que não eram tão glamourosas. Eu senti que eu precisava expressar tudo isso. Foi o que aconteceu há dois anos quando o livro foi lançado. Ele fez o que tinha que fazer e isso é só um pequeno capítulo da minha vida. E eu continuo em frente.

E a última pergunta que eu tenho que fazer, é claro, é sobre o próximo album do Black Eyed Peas. Você deseja uma nova vertente musical para ele? Ou ainda será de música eletrônica?
Não, eu acho que nós vamos ir para outro lugar. Temos que ir. Quero dizer, o álbum do will.i.am, #willpower, é um reflexo do que o Black Eyed Peas fez com The END e o The Beginning e eu estou orgulhoso de seu sucesso. Estou orgulhoso do sucesso do Apl e do sucesso da Fergie. Mas nós temos que mudar isso, não repetir mais. Só esperar...
Tecnologia do Blogger.