Will.i.am fala sobre sua colaboração com Justin Bieber



Em recente entrevista ao ET News, Will.i.am falou um pouco sobre como foi o processo de gravação da música #thatpower com o astro pop Justin Bieber.

Justin Bieber foi o meu vizinho no ano passado. Então um dia eu liguei para ele, quando vi o carro do lado de fora. E ele veio até meu estúdio e nós fizemos essa música e, em seguida, ele se mudou" -Will.i.am.

O vídeo clipe da música é bem futuristico, apresenta um holograma Bieber dançando e Will.i.am com uma turma de clones ao longo de uma cidade sci-fi.

Ele (Justin) estava em turnê na época e por isso foi difícil conseguir gravar o clipe. Eu tive que voar para Barcelona para filmar Justin Bieber que voou para o Japão para trabalhar os meninos na coreografia dele. Então foram uma monte de pontes aéreas". -Will.i.am.

O vídeo da música também exibe um veículo moderno de outro mundo, que Will.i.am diz ser parte de um projeto para incentivar as crianças da cidade do interior para se inspirar em matemática e ciências.


Eu fiz o veículo porque eu quero ensinar as crianças do meu bairro, ciência, tecnologia , engenharia e matemática. Para ir para uma cidade do interior e mostrar a uma criança que você deve ser um cientista e não dar-lhes qualquer coisa tangível que represente a sua educação, isso é um sonho pessoal. Então eu decidi investir em um veículo para que as pessoas que me ajudam a construir esse veículo - o chassi, o corpo, o interior, os choques - tudo o que fosse necessário para fazer o que você precisa saber algum tipo de ciência, engenharia e matemática para fazer um veículo. É um sonho meu, eu não estou dizendo que ele é executado ainda, mas eu gostaria de colocar isso como um meio tangível de educação no meu bairro ". -Will.i.am.

Will.i.am não está sozinho nessa onda de tecnologia, ele também falou com ET News sobre sua colaboração com a Coca-Cola em seu seu projeto EKOCYCLE, uma iniciativa da marca para melhorar o meio ambiente. EKOCYCLE é parte de um movimento de mudança social e é dedicados ao comportamento de reciclagem encorajador e sustentabilidade entre os consumidores por meio de produtos de estilo de vida feitos a partir de material reciclado. Beats by Dr. Dre e New Era são os primeiros parceiros da marca para se juntar EKOCYCLE .

Levi Jeans acaba de entrar na causa trazendo peças de roupa feitas com uma média de oito garrafas de plástico variados reciclados. A empresa anunciou uma edição limitada na semana passada e diz que toda sua linha de jeans eco-friendly irá usar mais de 3,5 milhões de garrafas recicladas.

Há um monte de empresas de roupas, mas Levi é um começo perfeito e um parceiro perfeito por causa do que Levi significou e o que significa hoje. Eles levaram garrafas PET e as transformaram em calças. Assim que o conceito de o que você quer fazer com seu lixo, enquanto sua mineração de ouro é o conceito perfeito do que EKOCYCLE é. Há um 'novo ouro no planeta'. Muita gente não consegue vê-lo, mas o que eu chamo de novo ouro é o que muitas pessoas chamam de lixo, porque a tecnologia permite que você não o desperdice. Ele só se perdeu porque você não teve a oportunidade de transformá-lo em algo mais". -Will.i.am.

Curiosidades: Will.i.am surgiu com o conceito da EKOCYCLE em 2008, depois de ver todo o lixo deixado para trás a partir de um show do Black Eyed Peas.
Tecnologia do Blogger.