Projeto para aniversário do will.i.am



Falta menos de um mês para o aniversário do nosso ídolo, e nós também iremos celebrar! Estamos preparando uma homenagem e aqui você fica por dentro de como vai funcionar:

O que será feito para o vídeo-surpresa do will.i.am?


PRIMEIRA PARTE
Aos que já irão mandar vídeos desejando feliz aniversário, precisamos que vocês também enviem um vídeo a mais dizendo a seguinte frase: "I am screaming and shouting because today is the hardest day ever, great times are coming for you."

Não sabe inglês? Sem problemas! Dá uma passada no google tradutor coloca a frase lá e seleciona a opção "Ouvir". Assim você conseguirá pronunciar a frase corretamente! 



SEGUNDA PARTE
Ainda para os fãs que enviarão vídeos: precisamos que vocês também segurem um papel/placa etc se identificando, como por exemplo: "Nome.i.am", e ao final do vídeo você também identifique o país em que vive, dizendo "i.am.angel from BRAZIL", por exemplo. Isso vai deixar o vídeo mais legal, não acham?



TERCEIRA PARTE 
Você é o fã mais tímido que gosta apenas de enviar fotos? Então é com você! Nós queremos abrir o vídeo-surpresa com a seguinte frase "Happea Birthday will.i.am from i.am.angels!". 

Alguns fãs selecionados enviarão uma foto segurando uma plaquinha com a letra designada a ele. E como será feita a escolha? É só você escrever aí nos comentários a letra que você quer, ou enviar uma mensagem no nosso twitter, caso não use o facebook. Mas você precisa ter certeza de que enviará a foto.



QUARTA E ÚLTIMA PARTE
Também para os tímidos, vocês podem usar toda a criatividade e enviar uma foto segurando uma placa, uma foto sua com o will.i.am, uma foto com um bolo de aniversário, e assim vai...

Mas não valem fotos com montagens feitas no computador, ok? Tire sua foto e a envie original, sem modificações feitas em programas de edição de imagem!


-Prazo para envio do material:

A partir desse momento até o dia 05/03/2012. Ou seja, vocês têm muitos dias até lá, então queremos todos vocês participando. Sem desculpas, Peabodies e i.am.angels!

Email para o envio do material: happeabirthdaywill@gmail.com
Tecnologia do Blogger.