Will.i.am e Masatomo Yamaji montam linha de roupas



Assim como Beyoncé, Pharrell, Kanye West... Will.i.am inicia sua história no ramo da moda. 

Já é bem comum que cantores de nome desenvolvam as suas próprias linhas de roupas, apesar de nem sempre serem um sucesso imediato. Agora Will.i.am, líder do Black Eyed Peas, uniu suas forças com um designer japonês para produzir uma linha para homens e mulheres. 

Will.i.am conheceu Masatomo Yamaji, o designer da marca japonesa de roupas Rynshu, depois de filmar o clipe de "Just Can Get Enough", em Tóquio, em março de 2011. Na ocasião Will.i.am e alguns membros do grupo estiveram na loja de Yamaji, cativados pelas roupas, Will.i.am solicitou uma reunião no local com o designer.

"Eu participei de uma série de shows, e este é o show onde eu estava inspirado para andar na pista por causa da roupa que Rynshu criou especialmente para mim. Rynshu é o japonês mais legal que eu já conheci. Ele é um designer incrivelmente talentoso." -Will.i.am 

Depois de se conhecerem, Will.i.am propôs que Rynshu calabora-se com ele em uma linha de roupas e Yamaji aceitou na hora.

Apesar do ramo da moda não ser um reino totalmente novo para Will.i.am por ter participado do Fashion Institute of Design e Merchandising em Los Angeles antes de se tornar uma sensação da música e apresentar sua linha chamada "i.am" no Magic Show, em Las Vegas, se quiser ter uma colaboração bem sucedida, Will.i.am e Yamaji deverão superar a barreira desafiadora da língua.

"Eu não falo muito japonês, e Rynshu não fala muito Inglês, mas nós nos comunicamos e trocamos idéias usando termos universalmente entendidos" -Will.i.am

Para sua primeira coleção, outono-inverno 2012 da linha, Will.i.am e Rynshu mostraram algumas jaquetas personalizadas, fenda manga Capes (para homens e mulheres), puffer trench-coats e uma infinidade de harem pants em todos os formatos imagináveis; bordado, grommets, lamê dourado, e listrado em preto e branco. Mas todos os olhares estavam parceria com a Matrix com botas de combate com uma calça dobrada. 

Ainda não é completamente claro o quanto de participação de Will.i.am teve no processo de design para a linha. 

"Este é um segredo, mas posso dizer que Will.i.am pegou e viu todos os projetos e depois opinou sobre a sua escolha de cores, padrões e materiais." -Rynshu

Quando perguntado sobre para quem será a linha, Rynshu explicou que ele quer apelar para um consumidor que não está "satisfeito" com um vestuário básico. 

Confira algumas fotos do desfile e das roupas da linha.

Tecnologia do Blogger.