Fergie fala sobre sua participação no Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve


 
Fergie concedeu uma entrevista para o repórter Jonathan Brooks. O foco principal da entrevista foi sobre novamente sua participação no Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve 13, que vai ao ar na noite do dia 31 de dezembro, no qual Fergie será umas das apresentadoras junto com Jenny McCarthy.
“É uma tradição. Tenho feito isso por muitos anos e é incrível a cada ano me juntar a Ryan Seacrest, que fica na costa leste, com todo o frio – ele sabe o que está lá fora. Sempre fui fã dele. É fantástico sempre voltar e nos reunirmos pra dizer um ‘olá’. Seacrest é o novo Dick Clark. Bem, ele é ele mesmo, mas ele é tão bom quanto o Clark” -Fergie.
Disse Fergie o ser perguntada sobre como era trabalhar todos os anos ao lado de Ryan Seacrest. Fergie disse também como conheceu Dick Clark, e como foram os momentos com ele, já que Clark morreu em abril desse ano. 
“Eu conheci o Dick Clark no estúdio do programa Donny & Marie, eu estava no grupo Wild Orchid na época, e Dick Clark veio e apresentou-se para nós, ele foi tão agradável, tão humilde. Ele apresentou-se para minha mãe, ela surtou porque sempre foi uma fã dele. Portanto, foi tão bom ver alguém com tanto sucesso ser tão pés no chão e ainda normal. Foi tão revigorante. Dick Clark é um ícone. Ele fez tanto pela música e televisão juntos, como um casamento. O Dick Clark’s New Years Rockin’ Eve será uma grande homenagem para o Dick Clark” -Fergie. 
Sobre as metas para o ano novo: 
“Ainda não. Quero dizer, as minhas metas são sempre manter uma alimentação saudável e malhar mais” -Fergie.
Quando perguntada sobre o significado do ano novo, Fergie ressalta:
“Para mim o ano novo é, Tradição, festas, paixão e possibilidades” -Fergie
Ela também não esquece de desejar feliz ano novo a todos, confira tudo abaixo no vídeo:

 

Fergie concedeu também mais duas entrevistas, e você pode assisti-las clicando aqui e aqui.
Tecnologia do Blogger.