Fergie fala novamente sobre futuro album solo em entrevista



Em outubro, Fergie concedeu uma entrevista ao ExtraTV em Los Angeles. Na entrevista, Fergie Fala um pouco sobre sua carreira e volta a tocar no assunto que ultimamente tem deixado os fãs um pouco mais ansiosos, seu próximo segundo album solo, além de contar como foi o início de sua carreira para a repórter Maria Menounos.

No início Fergie foi perguntada sobre sua pausa na carreira musical: 
"Eu me sinto muito bem. Eu ultimamente tenho escrito muito. É divertido quando vou para casa, em Breentwood, com todas aquelas árvores, fico mais serena e as idéias fluem melhor". -Fergie.
A repórter pergunta sobre lançar um novo album:
"Eu vou lançar um outro album solo definitivamente. No momento estou usando um pouco da minha criatividade para compor algumas canções". -Fergie.
E sobre quando começou a cantar e quando a sua carreira deslanchou:
"Acho que comecei a cantar bem cedo. Eu participei do programa Kids Incorporated dos 8 aos 14 anos, isso foi quando eu entrei para a Disney. Foi animador e depois não. Depois entrei para o grupo Wild Orchild foi empolgante, mais depois perdeu o encanto. Ai entrei para o Black Eyed Peas. De 2003 para os dias de hoje só vieram coisas boas". -Fergie.
Fergie ainda preparou um drink para a apresentadora e apresentou a Voli Light Vodka.


Confira o Vídeo abaixo:
Tecnologia do Blogger.