"Ela é uma grande artista" diz Will.i.am sobre Cheryl Cole


 


Em um evento de lançamento Ekocycle em Nova York no ultimo dia (24), o criador e empresário will.i.am contou como seu pupilo britânico, a elegante cantora Cheryl Cole.

Will.i.am andou falando um pouco de sua queridinha britânica.

Ele disse que sua relação de trabalho continua a ir de vento em popa. Como Will falou no evento que lançou a joint venture com a Coca-Cola, ele disse que está se esforçando para incentivar a reciclagem entre os consumidores, dando destaque para os produtos que tenham sido fabricados a partir de resíduos reciclados. 

Ele também disse que Cheryl pode um dia optar por estilos eco: "Se ela quiser [usar roupas eco], eu acho que ela vai gostar de alguns dos parceiros Ekocycle que vamos anunciar no próximo ano"

"Vai muito bem com Cheryl . Ela é uma grande artista e uma pessoa doce e nosso relacionamento criativo tem sido incrível."

 Ele acrescentou: "Estamos sonhando com o que o próximo projeto de Cheryl tem de semelhante ao meu trabalho. e sinto que não posso dizer o que é, mas eu quero deixar isso para ela anunciar"

 As primeiras marcas a participar projeto eco novo foi "Beats by Dr. Dre" da empresa de eletrônicos by Dre e Era Nova. No evento foi acompanhado pela modelo Jessica Hart e atriz, Krysten Ritter.



Via:HeartWorld

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.