Will.i.am em evento de lançamento da Ekocycle



Will.i.am participou de uma festa ontem (24) em New York para comemorar o produto de estreia de sua moda "amiga-da-natureza" ele já havia anunciado no início do ano sobre sua marca 'EkoCycle', uma iniciativa junto à The Coca-Cola Company para incentivar a reciclagem.

Ontem à noite os primeiros vislumbres dos produtos de Will.i.am foram revelados. Entre eles o já conhecido fones by Dr Dre. Will.i.am ainda disse que pretende lançar um série de roupas e calçados junto a marca.

Todo o projeto tem apoio da The Coca-Cola Company e ela foi a responsável pelo evento de lançamento  dos produtos na noite passada. Em sua busca para tornar a reciclagem uma moda, a The Coca-Cola Company e Will.i.am também assinaram parcerias com algumas marcas de acessórios de grande nome.

Levi's New Era, MCM, RVCA e a Case-Mate foram algumas das marcas que assinaram novos contratos com a  Ekocycle a fim de fazer novos produtos para a campanha salientando mais uma vez seus desejos de tornar a reciclagem algo legal para as gerações mais jovens.

Confira as fotos de Will.i.am na chegada do evento:




Confira as fotos de Will.i.am durante o evento:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.