Taboo vai se apresentar na Índia


Segunda edição da Formula 1 Indian Grand Prix que está programada para os dias, 26, 27 e 28 de outubro  em Greater Noida. Taboo vai se apresentar na after-parties F1, nos dias 27 e 28 de Outubro.

"Amber Lounge é um evento incrível, e eu adoraria estar envolvido em coisas assim - especialmente em um país tão fascinante como a Índia", disse Taboo em um comunicado.
"Estou muito ansioso para se apresentar na Índia pela primeira vez e dar algo de volta para os meus fãs aqui. Estou realmente animado para fazer parte da after-party do Grand Prix em Nova Déli. Gosto de mergulhar com todo o espírito e encanto que o país tem para oferecer, e aprender sobre seu povo. Eu só gostaria de ter uma experiência incrível ", disse Taboo..
"Um artista do calibre de Taboo faz a ocasião da Fórmula 1 na Índia ainda mais especial. A sua música combina com o espírito das corridas de Fórmula 1 e estamos ansiosos para uma atuação inspirada dele em Amber Lounge Delhi", diz Sonia Irvine , proprietário e fundador da Amber Lounge.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.