Danny White lança biografia de Will.i.am


Danny White lançará dia 18 de Outubro uma biografia não autorizada de Will.i.am. Confira abaixo uma breve descrição do livro, pelo próprio autor.


"Ascensão à fama e à fortuna de William James Adams, Jr. (Will.i.am nome artístico). O livro explora sua infância conturbada e mostra como seu estilo extravagante e seu talento para o rap salvou os destinos tristes de muitos de seus amigos e vizinhos. 

Trazendo a história até os dias de hoje, ela revela a verdade por trás de sua fama de Will.i.am, sua fortuna, seu relacionamento com a princesa pop Cheryl Cole e sua participação memorável como juiz na série 'The Voice UK' . Seu papel no show impulsionou Will.i.am à estatura cada vez mais notável, que acabou desempenhando um papel fundamental para o concerto da Rainha, uma temporada após carregar a tocha olímpica e trabalhando ao lado da NASA em um projeto destinado a inspirar as crianças a se envolver em ciência. Ele também foi elogiado por seu trabalho filantrópico, mais recentemente, a doação de a maioria de seus lucros a partir do "The Voice UK" para Confiança do príncipe. Este é o livro perfeito para os fãs deste ídolo enigmático, finalmente revelar a verdade por trás das sombras ... "

Clique na capa ao lado para vê-la em HQ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.