Will.i.am conta como conheceu Michael Jackson



O Black Eyed Peas pode estar numa pausao, mas isso não significa que o vocalista do grupo, Will.i.am tem planos de 'diminuir a velocidade'.

Em uma recente visita a rádio 92,3 NOW / Nova York, Will.i.am se sentou para discutir como ele tem se mantido ocupado durante esse intervado do Black Eyed Peas.

"Eu adoro música. Quer se trate de fazer música para outras pessoas ou escrever uma canção para o álbum que estou fazendo, #willpower."

O primeiro single do álbum, 'This Is Love' com Eva Simons, já acumulou mais de 19 milhões de visualizações no YouTube e está cada vez mais famosa.

"Where Is The Love, do Black Eyed Peas e o LMFAO decolaram no Reino Unido primeiro, lá há uma raça diferente dos amantes da música."

Ele se lembra de ter ligado para sua então futura parceira na música 'This Is Love', Eva Simons, enquanto estava na França, com David Guetta.

#Willpower vem sendo feito há algum tempo e de formas diferentes. Cerca de um ano atrás, estavamos falando de um álbum chamado 'Black Einstein' e agora estamos prestes a lançar o #willpower. O que houve?

"Esse álbum é um álbum independente, sim esse registro foi feito. 'Black Einstein' é como um álbum hip-hop/jazz onde lembra um pouco de 'A Tribe Called Quest', 'De La Soul'...".

Will.i.am também esteve fortemente envolvido na produção do 'Michael Jackson 25' album de aniversário de 'Thriller' e recordou a história de quando ele recebeu o convite do grande rei do pop.

"Ele me ligou no telefone, na hora eu não acreditei que era ele. Eu pensei que alguém estava brincando. Eu estava no ônibus da turnê indo dormir, e Taboo me acorda e diz: 'É Michael Jackson no telefone.' Eu disse: 'Ei! Pare de brincar' e então atendi e ouvi: 'É Michael.' Surpreso respondi: 'Você pode parar de brincar cara?' Michael: 'Realmente sou eu. Ninguém acredita que sou quando eu ligo'.
Então disse: 'Ok, seja quem for, estou desligando.' E eu desliguei porque eu pensei que alguém estava brincando comigo!"

Quando Michael ligou de volta, ele finalmente acreditou que era ele na linha. Após a conversa inicial e trabalharem na re-edição do album, os dois ícones musicais se tornaram amigos durante quatro anos. Claro, não é tudo sobre a vida no estúdio e no palco. Ele traz a mesma paixão encontrada em sua música a todos os aspectos de sua vida.

"Não há muito tempo livre, mas eu faço um monte de filantropia. Eu tenho a minha conta, onde eu envio às crianças uma ajuda da faculdade livre. Tenho também um programa onde eu socorro as famílias que perderam suas casas porque não há empregos nos Estados Unidos."

#Willpower é o quarto álbum de estúdio do will.i.am e está programado para ser lançado em 24 de setembro de 2012 nos EUA e 09 de Outubro no Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.