Taboo fala sobre BEP em entrevista


 

Em passagem pela Espanha, onde esta em turnê, o Taboo concedeu uma entrevista a uma rede local e fala sobre sua carreira solo e sobre o Black Eyed Peas 

Confira um trecho da entrevista abaixo: 

Você é acostumado a tocar em grandes estádios, e agora está em Boates, como explica essa diferença? 
“Para mim é diferente, porque neste momento eu sou o único a cantar minhas músicas, dançar e tocar durante uma hora e meia de show. E um grande palco em Arena é muito grande para mim, neste momento, eu estou apenas começando minha carreira solo. Fergie, Will.i.am e Apl.de.ap fizeram o mesmo e conseguiram ser muito famosos fora do grupo. Agora, eu estou amando estar conectando com as pessoas latinas. Meu álbum será em Inglês e Espanhol e escrevi músicas em castelhano, a Paulina Aguirre e o Produtor Mexicano Tony Fernandez estão me ajudando nisso."

Quando irá lançar seu álbum? 
"Eu ainda não finalizei, quando terminar a turnê e volta para casa vou dar continuidade ao álbum, para mim é algo que eu tenho que ser paciente. Eu quero ser feliz e dar ao mundo algo diferente do que já está no mercado."

O Black Eyed Peas está apenas em uma pausa ou não irá voltar? 
"Estamos em férias. Depois de lançar o The Beginning, saimos em projetos individuais e depois gravaremos outro álbum juntos. Foi assim depois do Monkey Business, a Fergie entrou em carreira solo e só depois gravamos músicas como I gota Feeling e outras. O maior ponto do Black Eyed Peas é a força de quatro pessoas que podem fazer algo sozinho, mas ao mesmo tempo o que diz respeito ao grupo, que é o que nos colocou no mapa.” 

O Taboo se apresenta hoje na Zoo Club, no Norte da Espanha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.