Fergie fala sobre seus planos para a revista Caras



Desde o final de novembro de 2011, com o final da turnê de promoção do álbum The Beggining - que passou inclusive pelo Brasil - o Black Eyed Peas está dando um tempo. Um dos motivos do hiato seria a vontade de Fergie (37) e o marido, o ator Josh Duhamel (39), com quem se casou em janeiro de 2009, de aumentar a família.

Will.I.Am (37), o líder do grupo, disse em entrevista recente à rádio francesa NRJ que devem voltar a se reunir em 2013. Enquanto isso, ele e os outros integrantes - Apl.de.Ap e Taboo tocam projetos paralelos. Assim como Fergie, que curte os dias de folga equanto não acontece a tão sonhada gravidez.

"Dá para acreditar como o ano passou rápido? Parece que foi ontem que terminamos a turnê! Claro, sempre tenho um pouco de trabalho, mas quero também ser só esposa. Josh estará filmando um longa na Carolina do Norte e eu vou para lá encontrá-lo no set. Por todos esses anos ele veio comigo nas turnês. Agora é minha vez de ser mulher e ficar do lado dele"
Contou à CARAS uma Fergie sorridente, na mansão onde vive em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos).

"Estou muito empolgada com isso. Quero passar um bom tempo com a minha família, viajar com eles, ir a festas. Quero ir aos jogos do Miami Dolphins, meu time predileto de futebol americano. E, quem sabe, não vou aos desfiles da temporada de moda de Nova York?", completou.

Apesar de estar temporariamente longe da rotina de estúdios e shows, Fergie também não tira os olhos dos negócios. Ela acaba de lançar sua terceira fragrância feminina, Viva by Fergie, desenvolvida em parceria com a Avon.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.