Will.i.am fala sobre violência em entrevista



Embora o Teen Choice Awards tenha sido um dia alegre e com uma premiação divertida que dividiu pranchas de surf como faz todos os anos, uma sombra foi lançada sobre evento devido ao recente massacre no cinema em Aurora, Colorado este ano.

A ET estava no tapete vermelho para captar as reações das celebridades sobre a tragédia.

"É simplesmente chocante e triste", disse will.i.am.

"Isso só entristeceu as pessoas. Saber que tem gente capaz de fazer esse tipo de coisas, e eu sinto pena das famílias que estão sofrendo ... É simplesmente incompreensível que alguém pense em fazer isso.", Will.i.am.

Quando perguntado se a atitude do assassino poderia ter sido causado por cenas de violenica publicadas em filmes, Will.i.am respondeu:

"Não há verdade a essa declaração. Creio que tenha mais influência de sua família, pais e como elas criam seus filhos, porque não há violência em toda parte", Will.i.am.

Will.i.am, em seguida, levou sua teoria para um nível mais fundo, focando os vários componentes da sociedade que pode cumulativamente contribuirem para a qualidade da educação de uma pessoa, que, como ele afirma, podem afetar significativamente a tendência de um indivíduo em imitar violência que aparece nas telas.

"A culpa também está no governo local, sobre quanto dinheiro eles colocam nas escolas visando educar melhor as crianças colocando em entretenimento. Se você não tem o incentivo e/ou a plataforma certa, a única coisa que você vai tentar imitar é entretenimento... Então, é a sociedade como um todo, não é só Hollywood,.. É política também.", Will.i.am.



Confira a entrevista no vídeo abaixo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.