Will.i.am desenvolve nova marca de produtos



Na esperança de dar novos destinos à materiais recicláveis, o will.i.am e a Coca-Cola estão em parceria para fazer uma linha de roupas e equipamentos chamados Ekocycle. A ideia é que os produtos da marca sejam feitos apatir de materiais reciclados com uma imagem mais descolada que possa atingir o público jovem. 
 
Se você pensar nos produtos reciclados de agora, perceberá que nenhum deles é legal. Você tem que trazer um pouco de arte e uma moda para esta tecnologia que transforma uma garrafa em algo ‘cool'.

O primeiro produto Ekocycle será um par de fones de ouvido ‘beats’, desenvolvido pelo rapper Dr. Dre e pelo produtor musical Jimmy Iovine, A versão Ekocycle custará cerca de R$700,00. Já o chapéu Ekocycle sera desenvolvido pelo ‘New Era’ e custará por volta de R$ 65,00 

O plano é fazer parceria com uma variedade de outros grandes nomes designers para vender itens, incluindo bicicletas, sapatos, bolsas, óculos ou mesmo cadeiras e mesas. O primeiro anúncio da Ekocycle, com narração e música de will.i.am, vai ao ar quarta-feira durante as Olimpíadas, que a Coca-Cola é patrocinadora. 

Os produtos feitos a partir de resíduos reciclados tendem a ser mais caros por causa do processo necessário para incorporar os materiais. Mas will.i.am e Coca-Cola estão esperando o poder das celebridades e nomes de marcas impressionantes, como Beats para superar as barreiras de preços. 

Todos os produtos Ekocycle será marcado com um logotipo que diz às pessoas quantas garrafas ou latas recicladas foram para o produto. Os Fones de ouvido, por exemplo, cerca de 3 garrafas de plástico. 

A Coca-Cola se recusou a dar detalhes de seu acordo comercial com will.i.am, mas disse que vai doar sua parte dos lucros de licenciamento para grupos de melhoria de reciclagem e da comunidade. Will.i.am está analisando maneiras de contribuir para para instituições de caridade educacionais.

Confira as fotos em nossa galeria:

Confira o vídeo da entrevista concedida pelo Will.i.am:


Confira a propaganda:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.