Will.i.am concede entrevista para a MUZU TV



Abaixo você poderá ver algumas entrevistas exclusivas que o Will.i.am deu para o MUZU TV. Ele falou sobre sua doação para o Prince's Trust, explicou o por que ama tanto o Reino Unido, disse com quem ele gostaria de fazer algumas colaborações musicais e falou sobre suas musicas favoritas no momento.

Doação para o Prince's Trust: Confira abaixo o primeiro vídeo onde Will.i.am fala sobre sua doação para o Prince's Trust, explicando o motivo de sua doação.




Colaborações: No vídeo abaixo, Will.i.am fala sobre algumas de suas colaborações já feitas no meio musical e com quem gostaria de trabalhar. Seu novo álbum em 3 palavras, o seu otimismo, mais incentivo e as colaborações incluindo, Justin Bieber, LMFAO, Nicole Scherzinger e Cheryl. Além disso, explica por que ele acha que Nicole Scherzinger é uma das melhores cantoras do planeta e Eva Simons é uma grande estrela.




Will.i.am e o Reino Unido: Ele fala sobre sua parte favorita do Reino Unido, o que cidade tem de melhor, os fãs mais apaixonados e porque ele está pensando em se mudar para lá.




Suas canções favoritas: Plan B, Tyler James, Jaz, Kate, Bo e Jay Norton do The Voice UK. Discos do Desert Island, Garota de Ipanema e uma canção de Beethoven. Diz que poderia estar na The Family Stone se não estivesse do The Black Eyed Peas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.